Celebridades

Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima é atacada na web

Bruna Guerin e o agora ex-marido da cantora protagonizaram um musical em São Paulo de março a maio deste ano

Por R7 27/09/2023 10h10
Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima é atacada na web
Após separação de Sandy e Lucas Lima, Bruna Guerin foi apontada como pivô - Foto: Reprodução/Instagram

Depois que Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento, nesta segunda-feira (25), internautas começaram a tentar achar um motivo para o término. Bruna Guernin foi apontada como o pivô da separação da cantora e do músico. A atriz, que participou recentemente de um musical com Lucas, está sendo atacada na web.

"Essa é a safad@ que r0ub0u o marido da Sandy?", escreveu uma pessoa. "Água de chuchu", comentou outra em um post de Bruna. "Fura olho", disse mais uma.

Diante dos ataques nas redes sociais, a atriz e cantora desativou os comentários dos dois últimos posts e limitou os dos demais.

Lucas e Bruna atuaram juntos, como protagonistas, em Once, o Musical, que estreou em março deste ano e finalizou a temporada em maio. Os fãs do agora ex-casal começaram a notar uma interação entre o músico e a atriz nas redes sociais depois que eles contracenaram no musical.

Segundo o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, da Record TV, pessoas próximas ao ex-casal afirmam que a separação partiu de Lucas e que ele já estaria sendo consolado por uma atriz.

O fim do casamento

Sandy e Lucas Lima terminaram o relacionamento de 24 anos, sendo 15 de casamento. O anúncio foi feito nas redes sociais, nesta segunda-feira, com um texto compartilhado pelos dois em seus respectivos perfis.

"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", começa a mensagem postada pelo agora ex-casal.

"Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", acrescenta.

Sandy e Lucas ainda pediram privacidade e a compreensão dos fãs neste momento, em especial devido ao filho dos dois, Theo, de 9 anos. "E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido".