Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima é atacada na web
Bruna Guerin e o agora ex-marido da cantora protagonizaram um musical em São Paulo de março a maio deste ano
Depois que Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento, nesta segunda-feira (25), internautas começaram a tentar achar um motivo para o término. Bruna Guernin foi apontada como o pivô da separação da cantora e do músico. A atriz, que participou recentemente de um musical com Lucas, está sendo atacada na web.
"Essa é a safad@ que r0ub0u o marido da Sandy?", escreveu uma pessoa. "Água de chuchu", comentou outra em um post de Bruna. "Fura olho", disse mais uma.
Diante dos ataques nas redes sociais, a atriz e cantora desativou os comentários dos dois últimos posts e limitou os dos demais.
Lucas e Bruna atuaram juntos, como protagonistas, em Once, o Musical, que estreou em março deste ano e finalizou a temporada em maio. Os fãs do agora ex-casal começaram a notar uma interação entre o músico e a atriz nas redes sociais depois que eles contracenaram no musical.
Segundo o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, da Record TV, pessoas próximas ao ex-casal afirmam que a separação partiu de Lucas e que ele já estaria sendo consolado por uma atriz.
O fim do casamento
Sandy e Lucas Lima terminaram o relacionamento de 24 anos, sendo 15 de casamento. O anúncio foi feito nas redes sociais, nesta segunda-feira, com um texto compartilhado pelos dois em seus respectivos perfis.
"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", começa a mensagem postada pelo agora ex-casal.
"Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", acrescenta.
Sandy e Lucas ainda pediram privacidade e a compreensão dos fãs neste momento, em especial devido ao filho dos dois, Theo, de 9 anos. "E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido".
Veja também
Últimas notícias
Proporção de quem estava em home office recua em 2024 e chega a 7,9%
Placa solar provoca incêndio em marcenaria no bairro do Feitosa, em Maceió
Condenado na trama golpista, Bolsonaro tem até domingo para apresentar novo recurso
Preso pela PF, dono do Master levava vida de luxo; festa multimilionária com Alok, viagens e coleção de aviões
Aneel mantém bandeira vermelha 1 na conta de luz em novembro
Câmara dos Deputados aprova Projeto de Lei Antifacção; texto segue para o Senado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
