Atriz apontada como pivô da separação de Sandy e Lucas Lima é atacada na web
Bruna Guerin e o agora ex-marido da cantora protagonizaram um musical em São Paulo de março a maio deste ano

Depois que Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento, nesta segunda-feira (25), internautas começaram a tentar achar um motivo para o término. Bruna Guernin foi apontada como o pivô da separação da cantora e do músico. A atriz, que participou recentemente de um musical com Lucas, está sendo atacada na web.
"Essa é a safad@ que r0ub0u o marido da Sandy?", escreveu uma pessoa. "Água de chuchu", comentou outra em um post de Bruna. "Fura olho", disse mais uma.
Diante dos ataques nas redes sociais, a atriz e cantora desativou os comentários dos dois últimos posts e limitou os dos demais.
Lucas e Bruna atuaram juntos, como protagonistas, em Once, o Musical, que estreou em março deste ano e finalizou a temporada em maio. Os fãs do agora ex-casal começaram a notar uma interação entre o músico e a atriz nas redes sociais depois que eles contracenaram no musical.
Segundo o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, da Record TV, pessoas próximas ao ex-casal afirmam que a separação partiu de Lucas e que ele já estaria sendo consolado por uma atriz.
O fim do casamento
Sandy e Lucas Lima terminaram o relacionamento de 24 anos, sendo 15 de casamento. O anúncio foi feito nas redes sociais, nesta segunda-feira, com um texto compartilhado pelos dois em seus respectivos perfis.
"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos", começa a mensagem postada pelo agora ex-casal.
"Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita", acrescenta.
Sandy e Lucas ainda pediram privacidade e a compreensão dos fãs neste momento, em especial devido ao filho dos dois, Theo, de 9 anos. "E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido".
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
