Acidente de trânsito deixa mulher ferida em Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (28)

Um acidente de trânsito deixou uma mulher ferida na manhã desta quinta-feira (28), no município de Maragogi. A colisão entre uma moto e uma picape na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na rodovia AL 101 Norte, no conjunto Santa Tereza Verzeri ‘Aviário’.
A batida entre os dois veículos na malha viária estadual ocorreu no trecho próximo à Coopeagro e deixou o trânsito lento na região. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foram acionados para a ocorrência.
Quando os socorristas dos bombeiros e Samu chegaram ao local do acidente de trânsito encontraram com a mulher ferida no chão. O atendimento pré-hospitalar foi feito no local. O condutor do carro não ficou ferido.
A vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Confira aqui o vídeo:
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
