Polícia

Tio usa facão ameaçar sobrinha e causar danos em Matriz de Camaragibe

Crime foi praticado na rua Dona Brites Pimentel

Por 7Segundos 04/10/2023 07h07
Tio usa facão ameaçar sobrinha e causar danos em Matriz de Camaragibe
Homem foi encaminhado para o Cisp de Matriz de Camaragibe - Foto: 7Segundos

Um desentendimento familiar resultou na prisão de um homem no município de Matriz de Camaragibe. Um tio usou um facão para cortar pertences da sobrinha e ele ainda é acusado de ameaça-la. O crime foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (3), na rua Dona Brites Pimentel, no bairro Centro.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia de ameaça e danos materiais na cidade do Norte de Alagoas, na rua Dona Brites Pimentel. Os PMs foram imediatamente ao local indicado.

Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram com os envolvidos. A vítima afirmou que foi ameaçada pelo próprio tio e disse ainda que ele a ameaçou com um facão.

Ela também informou que o seu parente usou a arma branca para danificar alguns objetos da residência dela como a moto, a parta da residência e o micro-ondas. O homem de 52 anos de idade foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.