Secretaria de Saúde de Matriz de Camaragibe realiza treinamento sobre infarto
Protocolo será instalado em Alagoas
A Secretaria de Saúde de Matriz de Camaragibe realizou nesta quarta-feira (27), no Hospital Municipal Luiz Arruda, um treinamento sobre o novo protocolo que brevemente será instalado em no Estado de Alagoas sobre Infarto Agudo do Miocárdio (IAM).
De acordo com a Prefeitura de Matriz de Camaragibe, o protocolo utilizará a plataforma JOIN, para dar total agilidade aos pacientes com suspeita de Infarto Agudo do Miocárdio.
O treinamento na unidade hospitalar, no Centro da cidade, contou com a participação de equipes de diversos setores, como: recepção, administração, enfermagem, equipe técnica, obstetras e motoristas.
A capacitação contou ainda com a participação do secretário de Saúde, Rones Toledo. O prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) vem frisando que investir em capacitação é fundamental para aprimorar a qualidade do serviço público no município do Norte de Alagoas.

Veja também
Últimas notícias
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Concurso da Arsal divulga resultados; próxima etapa será em outubro
Concurso da Alagoas Previdência tem provas neste domingo; veja horários e regras
Adolescente de 16 anos morre após grave acidente com bicicleta, carro e caminhão no Trapiche
Candidato a deputado estadual por AL chama atenção do Bode Gaiato nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
