Secretaria de Saúde de Matriz de Camaragibe realiza treinamento sobre infarto
Protocolo será instalado em Alagoas
A Secretaria de Saúde de Matriz de Camaragibe realizou nesta quarta-feira (27), no Hospital Municipal Luiz Arruda, um treinamento sobre o novo protocolo que brevemente será instalado em no Estado de Alagoas sobre Infarto Agudo do Miocárdio (IAM).
De acordo com a Prefeitura de Matriz de Camaragibe, o protocolo utilizará a plataforma JOIN, para dar total agilidade aos pacientes com suspeita de Infarto Agudo do Miocárdio.
O treinamento na unidade hospitalar, no Centro da cidade, contou com a participação de equipes de diversos setores, como: recepção, administração, enfermagem, equipe técnica, obstetras e motoristas.
A capacitação contou ainda com a participação do secretário de Saúde, Rones Toledo. O prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) vem frisando que investir em capacitação é fundamental para aprimorar a qualidade do serviço público no município do Norte de Alagoas.

Veja também
Últimas notícias
Colisão entre duas motocicletas deixa ferido no povoado Tigui, em Arapiraca
Muda de Ipê recém plantada é furtada no novo Mirante da Santa Amélia, em Maceió
DMTT reordena circulação veículos pesados no entorno do Mercado da Produção
Cabo Bebeto é o único parlamentar estadual de Alagoas presente em caminhada rumo a Brasília
Maragofé 2026 inicia nesta quinta-feira (22) com muita evangelização no Litoral Norte
Renan Filho cumpre agenda em Maceió e acompanha cerimônia do Minha Casa, Minha Vida com Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
