Karoline Lima desabafa sobre crises de ansiedade: 'É muito difícil viver assim'
A influenciadora contou que tem sentido um medo constante no dia a dia, algo que não acontecia antes

Karoline Lima compartilhou um desabafo com os seguidores e explicou por que não tem ido a viagens nem eventos. A influenciadora contou que está com crises de ansiedade e disse sentir medo cotidianamente de situações que ela imagina. A modelo falou que essa situação vem acontecendo há alguns meses e que antes não era assim antes.
"Tudo eu tenho medo. Percebi que ando tendo umas crises de pânico. A todo momento acho que vai acontecer alguma coisa ruim. É muito difícil viver assim", disse a loira.
"Provavelmente, estou com crises de ansiedade. Pensando em coisas que poderiam acontecer e trazendo isso para a minha vida de uma forma bizarra", completou ela.
A modelo disse que sempre foi uma pessoa muito positiva, mas percebeu que mudou um pouco após "quebrar a cara" em situações que ela pensou que poderia responder. Karoline contou que tem ajuda profissional de uma psicóloga para lidar com essas questões e falou que as crises têm impactos no dia a dia dela.
"Sempre viajei muito, muito mesmo. Agora, de uns dois meses para cá, é um surto para pegar um avião. É a mão suando, imaginando que o avião vai cair. Como vou viajar agora? Foi um dos motivos de eu ter evitado ir para algumas viagens que vocês esperavam que eu fosse. Estou em casa o tempo todo ultimamente", explicou. Entretanto, Karoline Lima disse que vai se esforçar para sair mais de casa e voltar a viajar.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
