Carga irregular é apreendida em Campestre
O caso aconteceu por volta das 16h15 durante um bloqueio na AL 201
Um caminhão de carga foi apreendido na rodovia AL 201, no município de Campestre, perto da divisa com Pernambuco, após apresentar irregularidade fiscal. O veículo estava com uma carga de carnes de hambúrguer e peito de frango. O fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (5).
Segundo informações do motorista, o caminhão frigorífico com carga perecível não possuía nota fiscal eletrônica e não passou pelos postos fiscais de Pernambuco e Alagoas.
O caso aconteceu por volta das 16h15 desta quinta-feira (5) durante um bloqueio na malha viária estadual por determinação do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM).
Os envolvidos foi encaminhado ao Posto Fiscal de Novo Lino para as medidas legais. A carga e o veículo foram retidos. Os agentes de segurança pública retornaram para a sua área de atuação e continuidade do serviço ordinário.

Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
