Polícia apreende espingarda em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado no engenho Jericó
A polícia conseguiu apreender uma arma de fogo de um homem no município de Colônia Leopoldina. O fato na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (10), no engenho Jericó, na zona rural.
Policiais do 14° Batalhão da Polícia Militar (14° BPM) receberam informação do Serviço de Inteligência (P2) que estava ocorrendo disparos de arma de fogo nas imediações do engenho Jericó.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram, por volta das 18h30, viram um suspeito, a pé, que ao perceber a presença dos PMs, se desfez de um material que estava em suas mãos e começou a fugir.
Ele entrou num canavial e os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas não conseguiram encontrar o acusado no local de difícil acesso na zona rural.
Os policiais apreenderam o material abandonado pelo suspeito e tratava-se de uma espingarda do tipo soca tempero. A arma de fogo foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
