Evento beneficente faz a alegria de crianças em Maragogi
Ação solidária ocorreu no povoado Peroba
Pelo 20º ano consecutivo, a criançada carente que vive no município de Maragogi teve um Dia das Crianças muito especial: é que mais uma vez um evento beneficente distribuiu muitos presentes para a garotada. A ação solidária na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu nesta quinta-feira (12) no povoado Peroba e beneficiou cerca de 600 pessoas.
Tudo começou no ano de 2003 quando Mauro Wosnik e Ana Primo, da Pousada Polymar, resolveram fazer a alegria da criançada carente que vive, principalmente no povoado Peroba, promovendo um evento beneficente distribuindo presentes e fazendo muitas brincadeiras no Dia das Crianças. Daquele ano até hoje, o evento feito pelos Wosnik e Primo virou tradição na cidade litorânea.

Os sorrisos ficaram estampados nos rostos das meninas e meninos que neste ano foram participar da ação solidária em frente à pousada Polymar, em Peroba. A alegria tomou conta do local. As brincadeiras e as dinâmicas dos palhaços foram sensacionais. Os organizadores mais uma vez ficaram entusiasmados e encantados com a ação.

Bicicletas, carros de brinquedo, bonecas, outros presentes e principalmente muita diversão marcaram a ação neste Dia das Crianças em Peroba. O evento teve a organização de Mauro Wosnik (e família) e Ana Primo (e família) e contou com os patrocínios de Gelo São Rafael, Água Mineral Costa Dourada, Vilma Presentes (São José da Coroa Grande-PE) Esporte Clube de Amigos Unidos (São Paulo).

Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
