Comunidade

Evento beneficente faz a alegria de crianças em Maragogi

Ação solidária ocorreu no povoado Peroba

Por Maurício Silva 13/10/2023 11h11 - Atualizado em 13/10/2023 11h11
Evento beneficente faz a alegria de crianças em Maragogi
A alegria tomou conta do povoado Peroba - Foto: Cortesia

Pelo 20º ano consecutivo, a criançada carente que vive no município de Maragogi teve um Dia das Crianças muito especial: é que mais uma vez um evento beneficente distribuiu muitos presentes para a garotada. A ação solidária na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu nesta quinta-feira (12) no povoado Peroba e beneficiou cerca de 600 pessoas.

Tudo começou no ano de 2003 quando Mauro Wosnik e Ana Primo, da Pousada Polymar, resolveram fazer a alegria da criançada carente que vive, principalmente no povoado Peroba, promovendo um evento beneficente distribuindo presentes e fazendo muitas brincadeiras no Dia das Crianças. Daquele ano até hoje, o evento feito pelos Wosnik e Primo virou tradição na cidade litorânea.

Evento é muito aguardado na comunidade. Foto: Cortesia


Os sorrisos ficaram estampados nos rostos das meninas e meninos que neste ano foram participar da ação solidária em frente à pousada Polymar, em Peroba. A alegria tomou conta do local. As brincadeiras e as dinâmicas dos palhaços foram sensacionais. Os organizadores mais uma vez ficaram entusiasmados e encantados com a ação.

As brincadeiras fizeram muito sucesso. Foto: Cortesia


Bicicletas, carros de brinquedo, bonecas, outros presentes e principalmente muita diversão marcaram a ação neste Dia das Crianças em Peroba. O evento teve a organização de Mauro Wosnik (e família) e Ana Primo (e família) e contou com os patrocínios de Gelo São Rafael, Água Mineral Costa Dourada, Vilma Presentes (São José da Coroa Grande-PE) Esporte Clube de Amigos Unidos (São Paulo).

O sorriso ficou estampado no rosto de cada criança. Foto: Cortesia