Chico Moedas é flagrado beijando mulher ao som de Luísa Sonza
Enquanto o influenciador curtia a festa, tocava a música 'Chico', que a cantora compôs para ele

Chico Moedas, ex-namorado de Luísa Sonza, ganhou uma declaração em forma de música e logo depois que traiu a cantora. Pouco após o fim do relacionamento, o influenciador já está de volta à pista e foi flagrado beijando uma mulher ao som de Chico, música que Sonza compôs para ele e que chegou ao topo das paradas.
O flagra aconteceu em uma festa no Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira (13). A DJ Cecília Papi, que tocava no evento, viu o momento em que Chico estava abraçado a uma mulher e a beijava. Coincidentemente ou não, estava tocando o remix da música de Luísa Sonza naquele momento.
"Certamente Chico tá beijando muito mais hoje que antes", brincou a DJ nas redes sociais.
A música que estava tocando era um remix de Chico com a música Trair a Minha Namorada (Hoje Eu Quero Trair), de MC Ricardo. O responsável pela versão é DJ Lup, que também brincou com o vídeo do flagra.
"Enquanto isso, meu remix ouvido pelo protagonista da música", disse ele.
Luísa Sonza e Chico Moedas namoraram por quatro meses. A cantora revelou o fim do relacionamento ao vivo em um programa de televisão, no qual chorou ao ler um texto e revelou que foi traída pelo influenciador em "um banheiro sujo de bar".
Veja também
Últimas notícias

Boiada na pista assusta motoristas e expõe falhas de fiscalização na AL-220

PM apreende 24 armas de fogo e mais de 22kg de drogas na última semana em Alagoas

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316, em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
