Cachorro se surpreende ao ver almofada com a cara dele, e estofado confunde internautas
O vídeo, que encantou e intrigou as pessoas, já alcançou mais 11 milhões de visualizações e mais de 1,5 milhão de curtidas

Um vídeo de Bambino, um cachorro caramelo sem raça definida, surpreso com uma almofada que tem a cara dele, viralizou nas redes sociais nos últimos dias. No início da gravação, o pet aparece desconfiado em relação ao objeto. Depois, ele fica mais confortável e chega a levar o item para sua caminha. A publicação tem mais de 11 milhões de visualizações e cerca de 1,5 milhão de curtidas.
Os internautas ficaram surpresos e se encantaram com a reação do cãozinho. "Eu jurando que a almofada era o cachorro no início", disse um. "Jurava que era um cachorro de verdade", assumiu outra. "Cara, eu achei que era o cachorro no sofá desde o começo", escreveu mais uma.
Muitas pessoas também expressaram a vontade de ter uma almofada deste tipo. "Moça, onde você comprou? Preciso agora", comentou uma. "Quero uma almofada parecida com meus cachorros", respondeu outra pessoa.
https://www.tiktok.com/@virala...Veja também
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
