Japonês que 'virou' cachorro está em busca de uma namorada e quer ser ator
O youtuber japonês que gastou cerca de R$ 75 mil para realizar o sonho de "se transformar em um cachorro" agora quer uma namorada humana que também queira se fantasiar como ele.
O que aconteceu:
Conhecido apenas por Toco, o "collie humano" disse que adoraria encontrar uma parceira humana de "quatro patas". "Seria ótimo se algo assim existisse. Eu gostaria de conhecê-la", contou em entrevista ao New York Post.
Além de planos para um futuro romance, o youtuber também gostaria de se tornar um astro de cinema, após ficar famoso com a fantasia de cachorro. "Acho que seria legal se eu pudesse usar minhas habilidades e ter a oportunidade de aparecer como um cachorro em um filme", comentou.
Como foi a transformação?
Toco gastou uma verdadeira fortuna para fazer uma fantasia de um cão da raça collie com detalhes realistas, revelada ao mundo no ano passado.
O artista sempre foi apaixonado por animais de quatro patas e alimenta o fetiche de agir como um deles.
A transformação foi planejada por dois anos e meio, quando o youtuber encontrou um fornecedor de tecido que aceitou o desafio.
Ele usou a fantasia para se habituar aos movimentos e, então, passou a produzir os vídeos de sua rotina, em que brinca, acena e até finge comer ração canina.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil realiza ação para localizar foragido por homicídio ocorrido em Maceió
Polícia investiga golpes envolvendo falso acesso a projeto habitacional federal
Homem fica ferido após cair de escada de cerca de sete metros em condomínio
Agentes do Ronda no Bairro prendem foragido da Justiça na orla de Maceió
O encontro de Moraes com o presidente do BRB na mansão de Vorcaro, do Master
Detran/AL elimina baliza, meia-embreagem e libera uso de veículos particulares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
