Polícia incinera drogas apreendidas em Porto Calvo
Destruição dos entorpecentes foi uma determinação judicial
A Polícia Civil incinerou drogas apreendidas no município de Porto Calvo. A destruição dos entorpecentes ocorreu nesta quarta-feira (18), numa cerâmica da cidade do Norte de Alagoas. O extermínio do material apreendido foi uma determinação da justiça.
De acordo com a Polícia Civil, foram incinerados 310 papelotes de maconha (196g); 260 papelotes de crack (48g); e dez papelotes de cocaína (10g). A destruição dos entorpecentes contou com o apoio da Guarda Municipal e o acompanhamento da Promotoria de Justiça de Porto Calvo.
Segundo a Polícia Civil, o material foi apreendido com um homem no dia 31 de janeiro de 2023. O acusado foi preso e o caso foi investigado pelo delegado Valdir da Silva Carvalho.
A incineração do material entorpecente numa cerâmica do município nesta quarta-feira (18) foi uma determinação da 1ª Vara da Justiça de Porto Calvo, por meio da juíza Lívia Maria Mattos Melo Lima.

Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
