Polícia incinera drogas apreendidas em Porto Calvo
Destruição dos entorpecentes foi uma determinação judicial

A Polícia Civil incinerou drogas apreendidas no município de Porto Calvo. A destruição dos entorpecentes ocorreu nesta quarta-feira (18), numa cerâmica da cidade do Norte de Alagoas. O extermínio do material apreendido foi uma determinação da justiça.
De acordo com a Polícia Civil, foram incinerados 310 papelotes de maconha (196g); 260 papelotes de crack (48g); e dez papelotes de cocaína (10g). A destruição dos entorpecentes contou com o apoio da Guarda Municipal e o acompanhamento da Promotoria de Justiça de Porto Calvo.
Segundo a Polícia Civil, o material foi apreendido com um homem no dia 31 de janeiro de 2023. O acusado foi preso e o caso foi investigado pelo delegado Valdir da Silva Carvalho.
A incineração do material entorpecente numa cerâmica do município nesta quarta-feira (18) foi uma determinação da 1ª Vara da Justiça de Porto Calvo, por meio da juíza Lívia Maria Mattos Melo Lima.

Veja também
Últimas notícias

Prefeitura anuncia apreensão de animais soltos nas ruas e multas aos donos em São Luís do Quitunde

Mulher é agredida por inquilino ao cobrar aluguel atrasado em Lagoa da Canoa

Vigilância Sanitária interdita fábrica de pirulitos em condições insalubres

Árvore tomba em cima de fiação de rede elétrica e provoca transtornos na Serraria

Trabalhador é encontrado morto sob lona de camarotes do São João do Jaraguá
![[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate](https://img.7segundos.com.br/QqQtzUrOiyfEgIbeUTNmesH4vM0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-64.png)
[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
