Prefeitura de Porto Calvo encerra Semana da Criança em grande estilo
A festa teve o encerramento no centro da cidade, nessa quinta-feira, 12
A Prefeitura de Porto Calvo promoveu uma semana de festividades em homenagem ao Dia das Crianças, dedicada aos pequenos do município. A ação é realizada pela Secretaria de Assistência Social e sua equipe, que proporciona alegria e diversão em diversas localidades da região. A festa teve o encerramento no centro da cidade, nessa quinta-feira, 12.
A prefeita Eronita Sposito expressou sua satisfação por fazer parte de momentos tão especiais na vida das crianças de Porto Calvo. “Reitero o meu compromisso com o bem-estar e a felicidade dos pequenos cidadãos de Porto Calvo. É muito importante proporcionar alegria e celebrar essa festa tão querida por nossa comunidade”, comentou Sposito.
Para a mamãe Livia Maria, a prefeita Eronita Sposito leva para a garotada um sonho, que muitas das vezes essas crianças não tem condições de ter uma tarde como essa. “Fico muito feliz porque sei o quanto esses momentos são mágicos para a garotada. Além de muita comida temos o show do Palhaço Hulkinho, que faz a animação do evento”, ressaltou Maria.
Durante quase três anos, a Semana da Criança proporcionou uma série de brincadeiras e comemorações para as crianças. A Caravana da Semana da Criança percorreu diversas áreas, incluindo o Povoado Caxangá, Fazenda Ilha, Assentamentos Conceição e Maciape, Usina Santa Maria, além dos bairros Oscar Cunha e Mangazala, encerrando em uma grande festa no centro da cidade.
A festa no centro, começou às 16h, contou com a presença da prefeita Eronita Sposito e sua equipe de secretários e diretores, que se uniram à animação das crianças ao som das apresentações do palhaço Hulkinho.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
