Geral

Detran anuncia suspenção temporária de atendimentos da Ciretran em Matriz de Camaragibe

Sistemas de informações passarão por processo de atualização e migração

Por 7Segundos 23/10/2023 14h02 - Atualizado em 23/10/2023 14h02
Detran anuncia suspenção temporária de atendimentos da Ciretran em Matriz de Camaragibe
Ciretran de Matriz de Camaragibe atende usuários da Região Norte - Foto: 7Segundos

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran) informou, nesta segunda-feira (23), que os atendimentos online e presenciais da Circunscrição Regional de Trânsito  (Ciretran) serão suspensos em Matriz de Camaragibe no período de 25 a 30 deste mês. O aviso foi enviado por meio de uma nota à imprensa. 

A suspensão temporária na cidade do Norte de Alagoas ocorre em razão da mudança de endereço e da migração dos sistemas do Detran.

O Detran comunica aos usuários que tiverem pendências para resolver na Circunscrição devem procurar o atendimento no dia 31 deste mês, no novo prédio, que está localizado na Av. Antônio Manoel dos Santos, no Centro da cidade.

Nos demais municípios alagoanos, a suspensão acontece entre os dias 27 e 30 de outubro. O motivo da suspensão temporária é a atualização e migração dos sistemas de informações para melhoria do atendimento. Os atendimentos serão retomados no dia 31 de outubro.  

Veja a nota na íntegra

NOTA DETRAN ALAGOAS - CIRETRAN MATRIZ DE CAMARAGIBE

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran) informa que os atendimentos da Ciretran de Matriz de Camaragibe estarão suspensos entre os dias os dias 25 e 30 de outubro, em razão da mudança de endereço e da migração dos sistemas de informação do Detran. Os usuários que tiverem pendências para resolver na Circunscrição devem procurar o atendimento no dia 31 deste mês, no novo prédio, que está localizado na Av. Antônio Manoel dos Santos, no Centro da cidade.