Jovem é preso por tráfico de drogas em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado na rua Dr. Afonso Uchôa
Um jovem foi preso acusado do crime de tráfico de drogas no município de Matriz de Camaragibe. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na tarde deste domingo (22), na rua Dr. Afonso Uchôa. Além dos entorpecentes, outras ilegalidades também foram constatadas.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na cidade do interior do Estado quando receberam uma denúncia que tinha um traficante vendendo entorpecentes na rua Dr. Afonso Uchôa, no Alto da Beleza.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e viram o suspeito na frente de casa. A equipe policial o abordou e ele falou: ‘perdi’. Com o jovem, foram encontrados os seguintes materiais: 5g de crack, uma balança de precisão, 20 saquinhos de plásticos; quatro munições intactas de calibre 38; e R$ 4,00 em espécie.
O acusado de 20 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), às margens da rodovia AL 105, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
