Alagoas

Prefeitura retira cercas que impedia acesso à Praia de São Miguel dos Milagres

Fato chamou a atenção na cidade turística

Por 7Segundos 24/10/2023 08h08
Prefeitura retira cercas que impedia acesso à Praia de São Miguel dos Milagres
Prefeitura usou uma máquina retroescavadeira para derrubar as cercas - Foto: Reprodução

O proprietário de um terreno mandou cercar parte do imóvel e as cercas acabaram fechando o acesso à Praia de São Miguel dos Milagres, mas a Prefeitura Municipal ordenou que o acesso fosse liberado e retirou o material. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado nesta segunda-feira (23).

O bloqueio de um dos acessos à praia (na região da Mijadela) começou em plena luz do dia, na manhã de ontem, e chamou a atenção da comunidade. O fato causou revolta no município litorâneo e a Prefeitura de São Miguel dos Milagres foi acionada para a ocorrência.

A gestão municipal mandou retirar o cercado de arame instalado no imóvel. Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para o caso na praia do Centro da cidade. Quando os militares chegaram ao local encontraram com o representante do proprietário e o representante do governo municipal com uma máquina retroescavadeira.

O condutor da retroescavadeira derrubou todas as cercas e liberou o acesso à Praia de São Miguel dos Milagres. Os PMs orientaram os envolvidos para que o caso fosse resolvido na delegacia, mas eles disseram que a disputa seria resolvida na justiça.