São Miguel dos Milagres adere ao programa Moradia Legal
Prefeito Jadson Lessa firmou parceria para regularizar imóveis na cidade

A Prefeitura de São Miguel dos Milagres aderiu ao programa Moradia Legal, do Poder Judiciário de Alagoas. O prefeito Jadson Lessa firmou a parceria na quarta-feira (6) com o Tribunal de Justiça (TJAL) para regularizar imóveis de moradores da cidade do Litoral Norte.
Além de São Miguel dos Milagres, também aderiram a 6ª edição do programa as cidades de: Barra de Santo Antônio, Novo Lino, Ibateguara, Rio Largo e São Miguel dos Campos. De acordo com o presidente do TJ, desembargador Fernando Tourinho, a meta é alcançar os 102 municípios alagoanos.
O prefeito Jadson Lessa comemorou a adesão. “A iniciativa, já desenvolvida pelo TJ/AL, busca a regularização de imóveis em São Miguel dos Milagres para garantir o direito fundamental à moradia e o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade e da propriedade urbana. Atualmente, é o maior programa de regularização de imóveis do Estado de Alagoas”, escreveu nas redes sociais.
Jadson Lessa agradeceu a parceria com o Poder Judiciário. “Na oportunidade, informei as áreas que podem ser contempladas e que atendem aos requisitos do programa, além de agradecer ao presidente do TJ/AL pela sensibilidade em permitir a realização desse importante programa para a população de São Miguel dos Milagres”, publicou.
O desembargador Fernando Tourinho destacou que o Moradia Legal é um projeto fantástico. “É um importante projeto, que tem me encantado principalmente quando temos a oportunidade de entregar um título a uma pessoa que jamais pensou que poderia ter o seu imóvel. Participei recentemente de uma entrega de títulos, em Marechal Deodoro, e um senhor travou, não deu nenhum passo, de tanta emoção por receber esse documento”, exemplificou o presidente.
Veja também
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
