Zé Vaqueiro e mulher são criticados por viajarem enquanto filho de 3 meses está em UTI
O cantor e a influenciadora estão em Fernando de Noronha com os outros filhos para comemorar o aniversário de Ingra
Zé Vaqueiro e a mulher, Ingra Soares, viajaram para curtir uns dias em Fernando de Noronha.
Porém, os internautas criticaram a situação; isso por que o filho de 3 meses do casal está internado em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia do nascimento, no fim de julho. Arthur nasceu com uma má-formação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13.
Ingra, que compartilhou nas redes sociais momentos da viagem, limitou os comentários das publicações após as críticas. A viagem está sendo para comemorar o aniversário de 33 anos da influenciadora.
"Minha consciência não permitiria", escreveu um internauta sobre a viagem. "Filho em UTI e ter coragem de tirar férias?", questionou outra nas redes. "Cada um tem sua forma de lidar, mas é meio estranho", disse mais um.
O cantor e a influenciadora também são pais de Daniel, de 3 anos e Nicole, de 13, fruto do antigo relacionamento da influenciadora, que o artista considera como filha.
Veja também
Últimas notícias
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Tiradentes
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Deputado Fabio Costa entrega equipamentos ao Hospital Universitário em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
