Zé Vaqueiro e mulher são criticados por viajarem enquanto filho de 3 meses está em UTI
O cantor e a influenciadora estão em Fernando de Noronha com os outros filhos para comemorar o aniversário de Ingra
Zé Vaqueiro e a mulher, Ingra Soares, viajaram para curtir uns dias em Fernando de Noronha.
Porém, os internautas criticaram a situação; isso por que o filho de 3 meses do casal está internado em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia do nascimento, no fim de julho. Arthur nasceu com uma má-formação congênita, decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13.
Ingra, que compartilhou nas redes sociais momentos da viagem, limitou os comentários das publicações após as críticas. A viagem está sendo para comemorar o aniversário de 33 anos da influenciadora.
"Minha consciência não permitiria", escreveu um internauta sobre a viagem. "Filho em UTI e ter coragem de tirar férias?", questionou outra nas redes. "Cada um tem sua forma de lidar, mas é meio estranho", disse mais um.
O cantor e a influenciadora também são pais de Daniel, de 3 anos e Nicole, de 13, fruto do antigo relacionamento da influenciadora, que o artista considera como filha.
Veja também
Últimas notícias
Brota na Grota e Saúde da Gente Itinerante percorrem seis areninhas esta semana
Vítima aciona próprio resgate após helicóptero cair no interior de SP
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha embarque de estudantes para intercâmbio na Inglaterra
Galba Novaes reforça presença nas ruas de Maceió durante Caravana neste domingo
Suspeito de invadir duas lojas de shopping em Maceió é preso
Davi Davino Filho propõe qualificação de jovens e expansão dos serviços de saúde no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
