Homem é achado morto em manguezal de Porto de Pedras
Fato foi registrado próximo à rua Paulino Acyole Canavarro
Um homem foi achado morto em um manguezal no município de Porto de Pedras. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, no fim da manhã desta sexta-feira (27), próximo à rua Paulino Acyole Canavarro, no bairro Salinas. Segundo moradores, tiros foram ouvidos na noite de quinta-feira (27) no local da ocorrência.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para um caso de achado de cadáver numa área de mangue na cidade litorânea. Quando os PMs chegaram ao local constataram o fato.
Os militares disseram ainda que o corpo estava com possíveis marcas de disparos de arma de fogo e ataques de arma branca. Familiares da vítima já se encontravam no local quando a equipe policial chegou.
O mangue é de difícil acesso e a maré estava subindo e só foi possível chegar ao corpo apenas por bote quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foram ao local.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e o corpo da vítima de 30 anos – identificado inicialmente apenas como Rodrigo – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Buscas foram realizadas na região, mas a equipe militar não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter cometido o homicídio. A Polícia Civil investiga se o crime tem ligação com o tráfico de drogas na região da Rota Ecológica dos Milagres.
Últimas notícias
Marqueteiro escolhido por JHC também fará campanha de Raquel Lyra em Pernambuco
PT articula ato contra decisão judicial que retira mandato de Paulão
Novo Desenrola aguarda comissão mista, e divide opiniões no Senado
“Deixo as diferenças políticas no palanque da campanha, jamais no campo pessoal”, diz Júlio Cezar
Alagoas registra aumento no número de transplantes de órgãos realizados no primeiro quadrimestre
Jovem é assassinado a tiros em via pública do bairro Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
