Homem é achado morto em manguezal de Porto de Pedras
Fato foi registrado próximo à rua Paulino Acyole Canavarro
Um homem foi achado morto em um manguezal no município de Porto de Pedras. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, no fim da manhã desta sexta-feira (27), próximo à rua Paulino Acyole Canavarro, no bairro Salinas. Segundo moradores, tiros foram ouvidos na noite de quinta-feira (27) no local da ocorrência.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para um caso de achado de cadáver numa área de mangue na cidade litorânea. Quando os PMs chegaram ao local constataram o fato.
Os militares disseram ainda que o corpo estava com possíveis marcas de disparos de arma de fogo e ataques de arma branca. Familiares da vítima já se encontravam no local quando a equipe policial chegou.
O mangue é de difícil acesso e a maré estava subindo e só foi possível chegar ao corpo apenas por bote quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foram ao local.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e o corpo da vítima de 30 anos – identificado inicialmente apenas como Rodrigo – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Buscas foram realizadas na região, mas a equipe militar não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter cometido o homicídio. A Polícia Civil investiga se o crime tem ligação com o tráfico de drogas na região da Rota Ecológica dos Milagres.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
