Homem é achado morto em manguezal de Porto de Pedras
Fato foi registrado próximo à rua Paulino Acyole Canavarro
Um homem foi achado morto em um manguezal no município de Porto de Pedras. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado em plena luz do dia, no fim da manhã desta sexta-feira (27), próximo à rua Paulino Acyole Canavarro, no bairro Salinas. Segundo moradores, tiros foram ouvidos na noite de quinta-feira (27) no local da ocorrência.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para um caso de achado de cadáver numa área de mangue na cidade litorânea. Quando os PMs chegaram ao local constataram o fato.
Os militares disseram ainda que o corpo estava com possíveis marcas de disparos de arma de fogo e ataques de arma branca. Familiares da vítima já se encontravam no local quando a equipe policial chegou.
O mangue é de difícil acesso e a maré estava subindo e só foi possível chegar ao corpo apenas por bote quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) foram ao local.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e o corpo da vítima de 30 anos – identificado inicialmente apenas como Rodrigo – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Buscas foram realizadas na região, mas a equipe militar não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter cometido o homicídio. A Polícia Civil investiga se o crime tem ligação com o tráfico de drogas na região da Rota Ecológica dos Milagres.
Últimas notícias
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
