Antes de briga com Graciele Lacerda, nora de Zezé Di Camargo entrou em polêmica com o cantor
Amabylle Eiroa revelou que a mulher do sertanejo a atacava nas redes sociais por meio de um perfil falso
A família Camargo foi parar no centro de mais uma polêmica. Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, revelou provas de que a mulher do cantor, Graciele Lacerda, estava por trás de um perfil falso que a atacava. Porém, essa não é a primeira vez que a arquiteta entra em uma confusão com o casal. Em abril deste ano, Amabylle teve que se pronunciar após o sertanejo escolher outro escritório de arquitetura para fazer o projeto da casa dele em Cuiabá.
Na época, a mulher de Igor Camargo contou que estava recebendo muitas mensagens sobre a decisão de Zezé. Ela explicou que decidiu se pronunciar porque começaram a questionar o desempenho dela como arquiteta.
"Como profissional desta área, lamento profundamente que uma situação deste tipo tenha surgido, já que polêmicas não são do meu interesse. Contudo, desta vez, o assunto ultrapassou o âmbito pessoal e adentrou no âmbito profissional", disse Amabylle.
"Gostaria de deixar claro, com todo o respeito ao escritório de arquitetura que ele alega ter contratado (eles são, sem dúvida, altamente competentes), que a postagem que estão me questionando é, na verdade, uma publicidade paga entre o Zezé Di Camargo e a referida empresa. É uma situação extremamente desagradável, que pode gerar questionamentos sobre a integridade ética da minha prática profissional", completou ela.
Entenda a briga entre Amabylle e Graciele
A polêmica começou quando Amabylle, casada com Igor Camargo, publicou uma carta aberta para revelar que Graciele Lacerda era a dona de um perfil falso, no nome de Priscila Dantas, que usava para atacar membros da família Camargo. Em seguida, a arquiteta publicou provas de uma investigação.
Segundo os documentos compartilhados por Amabylle, o perfil falso foi criado em um endereço em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, onde Graciele mora em um triplex com Zezé Di Camargo. Além disso, o email da influenciadora está vinculado à conta.
"Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal. A verdade que tanto clamei chegou, como uma espada afiada, e cortará as amarras das enganações, revelando a realidade que você, seus codependentes e bajuladores tentaram ocultar, inverter e caluniar", disse a nora de Zezé ao publicar as provas.
Graciele ainda não se pronunciou sobre o assunto, apenas disse que "na hora certa, a resposta e muito mais virá".
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
