Zezé Di Camargo conta que autorizou regravação de música cantada por Marília Mendonça
Sertanejo permitiu o lançamento oficial de uma música dele que a artista cantou em uma live

Com uma longa trajetória de sucesso, tanto na dupla com Luciano quanto na carreira solo, Zezé Di Camargo é compositor de muitas músicas que bombaram em todo o país. Diversos artistas já regravaram composições dele, e o cantor conta que sempre chegam novos pedidos para regravações. Ele diz que é preciso ter cuidado com as propostas que aceita, para a identidade da dupla não ser perdida, mas revela que aceitou um pedido nesta semana: a regravação de uma música que foi cantada por Marília Mendonça.
Zezé contou que foi procurado pela equipe da artista, que morreu em novembro de 2021, em um acidente de avião. O cantor explica que lhe pediram autorização para o lançamento oficial de uma versão de uma música dele que Marília cantou em uma live.
O sertanejo, que conhecia a artista, permitiu essa regravação. Ele e Marília chegaram a trabalhar juntos. A cantora gravou uma nova versão da música Você Não É Mais Assim, um sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano.
O cantor falou da autorização dada à equipe de Marília durante uma coletiva de imprensa para comentar o projeto musical Rústico. O novo trabalho solo de Zezé, após o lançamento de um EP e gravação de DVD, ganha um novo formato. O cantor vai realizar uma grande festa para apresentar as músicas ao vivo ao público.
A festa, que também leva o nome de Rústico, estreia em Goiânia no dia 23 de outubro. Para o evento, Zezé quer levar outros artistas para o palco com ele. O cantor conta que outros três artistas estarão no palco a seu lado para uma apresentação de seis horas de música. "É para transformar o evento em uma festa", diz o sertanejo.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
