Famílias realizam sonho da casa própria em Matriz de Camaragibe
Entrega do conjunto José Cavalcante de Araújo emocionou beneficiários
O sonho da casa própria foi finalmente realizado para 46 famílias em Matriz de Camaragibe. O prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) entregou as chaves para os beneficiários do conjunto habitacional José Cavalcante de Araújo. A solenidade realizada na última sexta-feira (27) foi marcada por muita emoção na cidade do Norte de Alagoas.
Os beneficiários de baixa renda esperaram por longos 12 anos para o sonho se realizar. Muitos já acreditavam que não seria possível conseguir a moradia. Mas a entrega das unidades habitacionais era uma promessa feita pelo prefeito Fernando Henrique Cavalcante (FHC).

O gestor ficou muito emocionado com a entrega das chaves. “A gente fica muito feliz e emocionado porque a gente sabe que é um povo que paga aluguel, não tem uma renda boa e essas casas para esses moradores foram presentes porque na cabeça deles essas casas não seriam entregues, mas a gente, com recursos próprios, quase R$ 2 milhões investidos nessas casas, para entregar a esse povo que foi cadastrado e está sendo contemplado”, ressaltou o prefeito.
O ex-prefeito Cícero Cavalcante foi outra pessoa que ficou feliz. “A gente está realizando os sonhos das famílias que receberam as suas casas, esperaram muito para receber essas casas, mais de 12 anos. A gente está realizando o sonho de muitas famílias, que não tinham moradia, que não tinham casa para morar”, ressaltou.
Beneficiada com uma casa, Josseane Silva de Lima, era felicidade e alívio quando recebeu a chave. “Muita felicidade, muita paz porque eu agora eu sei que vou estar no meu lar, não vou mais viver mais de aluguel, que paguei muito e passei a vida criando meus filhos em casa de aluguel. Aquela dificuldade: marido desempregado, as vezes trabalhava, as vezes estava desempregado e eu não tenho palavras”, contou.
Josseane Silva de Lima frisou que é eternamente grata. “Só Deus primeiramente e o nosso prefeito Fernando Cavalcante, que Deus colocou nas nossas vidas e na nossa cidade. Que Deus abençoe a família Cavalcante! Que eles sejam sempre assim com todos nós”, ressaltou.

Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
