Jovem é achado morto em Maragogi
Crime foi registrado no povoado Peroba
A violência urbana segue desenfreada no Litoral Norte de Alagoas e desta vez um jovem foi encontrado morto no município de Maragogi. O corpo da vítima foi achado na manhã desta segunda-feira (30), no povoado Peroba, mas a suspeita é que o homicídio na cidade litorânea tenha ocorrido na noite do domingo (29).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de homicídio em Peroba. Quando os PMs chegaram ao povoado, em um sítio perto do posto de saúde, encontraram com um cadáver com marcas de disparos de arma de fogo.
De acordo com os militares, o corpo aparentava ter sido mexido, pois os bolsos da roupa estavam abertos. Familiares foram ao local, mas não souberam informar a motivação do ato criminoso contra Ronald José Santos da Silva, de 18 anos de idade. Moradores da localidade afirmaram que ouviram tiros na noite anterior.
Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o crime foi encontrada. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea e já deu início a investigação do homicídio.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e adotaram as medidas legais. O corpo do jovem Ronald José Santos da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
