Jovem é achado morto em Maragogi
Crime foi registrado no povoado Peroba
A violência urbana segue desenfreada no Litoral Norte de Alagoas e desta vez um jovem foi encontrado morto no município de Maragogi. O corpo da vítima foi achado na manhã desta segunda-feira (30), no povoado Peroba, mas a suspeita é que o homicídio na cidade litorânea tenha ocorrido na noite do domingo (29).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de homicídio em Peroba. Quando os PMs chegaram ao povoado, em um sítio perto do posto de saúde, encontraram com um cadáver com marcas de disparos de arma de fogo.
De acordo com os militares, o corpo aparentava ter sido mexido, pois os bolsos da roupa estavam abertos. Familiares foram ao local, mas não souberam informar a motivação do ato criminoso contra Ronald José Santos da Silva, de 18 anos de idade. Moradores da localidade afirmaram que ouviram tiros na noite anterior.
Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o crime foi encontrada. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência na cidade litorânea e já deu início a investigação do homicídio.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e adotaram as medidas legais. O corpo do jovem Ronald José Santos da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
