Homem pede água e atira contra cidadão em Maragogi
Tentativa de homicídio ocorreu no assentamento Aquidabã
Um desconhecido chegou pedindo água para beber e quando o cidadão foi buscar o liquido foi surpreendido com tiros. A tentativa de homicídio no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, ocorreu na noite desta segunda-feira (30), no assentamento Aquidabã.
Era mais uma noite comum em Aquidabã, mas tudo mudou quando um homem desconhecido chegou na porta de um morador pedindo água para matar a sede. O cidadão da zona rural gentilmente foi atender o pedido e quando virou as costas foi surpreendido com disparos de arma de fogo.
O criminoso chegou a efetuar quatro tiros contra a vítima e um dos disparos acertou, de raspão, o morador. A vítima de 52 anos de idade – que não teve o nome divulgado - conseguiu escapar quando entrou dentro de casa e o suspeito fugiu sentido uma mata logo após a tentativa de homicídio.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na área rural do município litorâneo. Os PMs encontraram com o morador e ele relatou como ocorreu o crime. Buscas foram realizadas, mas o acusado não foi localizado.
Os militares encontraram quatro cápsulas deflagradas de calibre 38. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade turística. A Polícia Civil foi acionada e investiga o ato criminoso.
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
