Virginia Fonseca é criticada por filmar 'briga' entre as filhas, e decide bloquear comentários
Influenciadora mostrava momento em que Maria Alice agarrava a irmã, Maria Flor
Virginia Fonseca anunciou que vai desativar a opção de comentários nas publicações que fará das filhas a partir de agora. Isso aconteceu depois que a influenciadora foi criticada por filmar uma "briga" entre as filhas. Nas imagens, Maria Alice, de 2 anos, agarra Maria Flor, de 1 ano, à força para brincar. "Guerra de irmãs", escreveu Virginia na legenda, colocando também um emoji de uma carinha dando gargalhadas.
"A Maria Flor está claramente desconfortável e ninguém faz nada, só sabem dar risada. Tudo para poder postar, né?", criticou uma pessoa.
"Nossa, completamente sem noção achar engraçado ver as filhas brigando ao invés de ir lá e ensinar que não é assim que se relaciona", disse outra internauta.
Outros seguidores defenderam Virginia. "Que exagero, meu povo. Criança é assim mesmo, brinca, pega, morde, agarra, tudo isso é normal. Elas são muito pequenas, vão entendendo aos poucos o jeito certo", ponderou mais uma pessoa.
"É muito louco pensar que agora tudo que a Virginia faz, qualquer passo que ela dá, já criticam. Não deixam a mulher respirar em paz. Vão cuidar dos filhos de vocês e deixem que dos dela ela mesma cuida", alfinetou outro perfil.
Depois de toda a repercussão, Virginia se manifestou com um texto, explicando sua decisão de fechar a área de comentários de todas as publicações em que mostrar as filhas.
"A partir de hoje, os posts das minhas filhas no feed [do Instagram] serão com comentários desativados. Estou vindo aqui falar com as pessoas que me amam, meu coração parte, pois amo ler os comentários de vocês, amo receber o carinho de vocês por elas. Mas, existem pessoas que estão doentes e comentam coisas surreais, por isso, prefiro desativar os comentários em postagens delas", começou.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
