Mulher sofre agressão física dentro de bar em São Luiz do Quitunde
Vítima denunciou o caso a uma guarnição que estava em petrulhamento de rotina
Durante um patrulhamento de rotina por volta do meio-dia desta sexta-feira (03), a guarnição policial foi acionada pela vítima, uma mulher de 27anos de idade, nas imediações das Praça do Cemitério, em São Luiz do Quitunde, Litoral Norte de Alagoas.
Ela relatou aos policiais ter sida agredida por um homem de 48 anos, que se encontrava no mesmo bar onde a mesma estava.
Sendo assim, a guarnição da PM foi até ao local e abordou o suspeito, fazendo a revista necessária. Em seguida, as partes envolvidas foram levadas para o Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública).
A vítima, que apresentava um ferimento no rosto, foi encaminhada ao hospital local para receber atendimento médico e realizou uma sutura no supercílio esquerdo, como ficou registrado no receituário médico assinado médico plantonista daquela unidade de saúde.
Após o procedimento médico, a vítima retornou para o Cisp e no local, ambas as partes prestaram depoimento para a lavratura do TCO (Termo Circunstanciado der Ocorrência), sendo liberadas em seguida.
Últimas notícias
Mulher acusada de torturar e espancar a própria mãe em Viçosa é presa
Cão Orelha: familiares de adolescentes são indiciados por coação a testemunha
Polícia Civil investiga homicídio de jovem no bairro da Ponta da Terra, em Maceió
Após esperar dois anos por transplante de córnea, homem perde visão ao levar soco de desconhecido
Arapiraca convoca eleições para o próximo biênio do Conselho Municipal de Política Cultural
Polícia prende ex-companheira apontada como mandante de duplo homicídio no Antares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
