Homem picha praça e é obrigado a fazer reparação em Japaratinga
Equipamento público foi totalmente reconstruído em julho
Um homem causou um ato de vandalismo ao pichar o muro de uma praça pública na turística cidade de Japaratinga. Mas, a Polícia Militar foi ao local e ele foi obrigado a reparar o dano. O fato no município de Japaratinga foi registrado na tarde deste domingo (5).
A praça Maria Pinto Calaça, no Pontal de Japaratinga, foi totalmente reconstruída e reinaugurada pelo prefeito José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB) no dia 22 de julho desse ano. Mas neste domingo (5) o vândalo resolveu querer bagunçar e pichou o muro com a sigla da facção criminosa PCC e um desenho de lado.

Após cometer o ato de vandalismo, o acusado resolveu deitar no banco da praça e tirar uma soneca em plena luz do dia. Populares ficaram revoltados com a situação e acionaram o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).
Quando os policiais chegaram à praça encontraram com o acusado dormindo tranquilamente no banco da praça. Ele foi acordado e foi obrigado a reparar o dano ao patrimônio público e pintou o muro que foi pichado. A população aplaudiu a ação dos PMs.
O prefeito Déo se pronunciou e ressaltou que Japaratinga é uma cidade de ordem. "Parabenizo a Polícia Militar pela atuação. Estamos lutando incansavelmente para transformar Japaratinga e não tem sido fácil. Quando um patrimônio público é alvo desse tipo de ação, quem perde é o cidadão japaratinguense, pois tudo é mantido com os impostos", declarou.
Confira aqui o vídeo:
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
