Atleta de Porto Calvo é destaque na Corrida de Aventura Expedição Zumbi
Competição ocorreu em Campo Alegre
O atleta de Porto Calvo, José Carlos Serafim, de 34 anos de idade, mais uma vez foi destaque em território alagoano e conquistou o 2º lugar (dupla mista com Tatiana Pereira) na Corrida de Aventura Expedição Zumbi. O evento esportivo foi realizado na cidade de Campo Alegre.
A Corrida de Aventura Expedição Zumbi é um dos eventos esportivos de aventura dos mais aguardados do ano em Alagoas e reuniu nos dias 4 e 5 de novembro competidores alagoanos, pernambucanos e baianos. José Carlos Serafim e a maceioense Tatiana Pereira completaram a prova em 26 horas.
José Carlos Serafim ressaltou que completar a prova foi um momento de muita superação. “Uma prova de muita superação onde a resistência física e psicológica foram essenciais para poder concluir a prova com êxito”, frisou o portocalvense.
A corrida de aventura em Campo Alegre teve um total de 180km e os atletas fizeram canoagem, natação, moto bike, trekking e rapel. Os vencedores da categoria mista foram os alagoanos Paulo e Valéria, de São Miguel dos Milagres.

Veja também
Últimas notícias
Imagens de drone mostram bandidos se preparando para confronto no rio
Semed Maceió leva programação diversificada à 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Kim Kardashian diz que homem não pisou na Lua: 'Acho que é mentira'
Criminosos recebem dinheiro pela série 'Tremembé'?
Vaquejada em Maragogi promete recorde de público na Costa dos Corais
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
