Atleta de Porto Calvo é destaque na Corrida de Aventura Expedição Zumbi
Competição ocorreu em Campo Alegre
O atleta de Porto Calvo, José Carlos Serafim, de 34 anos de idade, mais uma vez foi destaque em território alagoano e conquistou o 2º lugar (dupla mista com Tatiana Pereira) na Corrida de Aventura Expedição Zumbi. O evento esportivo foi realizado na cidade de Campo Alegre.
A Corrida de Aventura Expedição Zumbi é um dos eventos esportivos de aventura dos mais aguardados do ano em Alagoas e reuniu nos dias 4 e 5 de novembro competidores alagoanos, pernambucanos e baianos. José Carlos Serafim e a maceioense Tatiana Pereira completaram a prova em 26 horas.
José Carlos Serafim ressaltou que completar a prova foi um momento de muita superação. “Uma prova de muita superação onde a resistência física e psicológica foram essenciais para poder concluir a prova com êxito”, frisou o portocalvense.
A corrida de aventura em Campo Alegre teve um total de 180km e os atletas fizeram canoagem, natação, moto bike, trekking e rapel. Os vencedores da categoria mista foram os alagoanos Paulo e Valéria, de São Miguel dos Milagres.

Veja também
Últimas notícias
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Homem fica ferido após colisão entre moto e carreta em União dos Palmares
[Vídeo] Exposição criativa revela talentos e projetos de estudantes da Escola Virgem dos Pobres
BPTran recupera 12 motos roubadas e prende dois suspeitos em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
