Alagoas

Atleta de Porto Calvo é destaque na Corrida de Aventura Expedição Zumbi

Competição ocorreu em Campo Alegre

Por Maurício Silva 07/11/2023 15h03 - Atualizado em 07/11/2023 15h03
Atleta de Porto Calvo é destaque na Corrida de Aventura Expedição Zumbi
Tatiana Pereira e José Carlos Serafim formam a dupla Fênix - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O atleta de Porto Calvo, José Carlos Serafim, de 34 anos de idade, mais uma vez foi destaque em território alagoano e conquistou o 2º lugar (dupla mista com Tatiana Pereira) na Corrida de Aventura Expedição Zumbi. O evento esportivo foi realizado na cidade de Campo Alegre.

A Corrida de Aventura Expedição Zumbi é um dos eventos esportivos de aventura dos mais aguardados do ano em Alagoas e reuniu nos dias 4 e 5 de novembro competidores alagoanos, pernambucanos e baianos. José Carlos Serafim e a maceioense Tatiana Pereira completaram a prova em 26 horas.

José Carlos Serafim ressaltou que completar a prova foi um momento de muita superação. “Uma prova de muita superação onde a resistência física e psicológica foram essenciais para poder concluir a prova com êxito”, frisou o portocalvense.

A corrida de aventura em Campo Alegre teve um total de 180km e os atletas fizeram canoagem, natação, moto bike, trekking e rapel. Os vencedores da categoria mista foram os alagoanos Paulo e Valéria, de São Miguel dos Milagres.

Dupla é exemplo de superação. Foto: Cortesia