Jovem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento
Um jovem foi detido acusado do crime porte ilegal de arma de fogo de uso permitido no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado no fim da noite desta terça-feira (7), na Rua da Concórdia, no povoado São Bento.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na cidade litorânea e quando chegaram à Rua da Concórdia, por volta das 23h20, viram uma pessoa manuseando uma arma de fogo, do tipo revólver.
Os militares decidiram fazer a abordagem ao suspeito em São Bento e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada, uma bala intacta e quatro munições pinadas.
O jovem de 28 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Condenado por homicídio ocorrido no Sertão de Alagoas é capturado durante ação da Polícia Civil
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Mãe diz que pai roubou vaquinha feita pra bebê que teve membros amputados em AL
Receita abre consulta a 1º lote residual de restituição de 2026 nesta sexta-feira
Queda de postes provoca transtornos no trânsito em Mangabeiras, em Maceió
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 63 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
