Verde anuncia paralisação no abastecimento de água em Japaratinga e Jacuípe
Anúncio foi feito nesta quarta-feira (8)
A Verde Alagoas anunciou nesta quarta-feira (8) a paralisação no abastecimento de água nos municípios de Japaratinga e Jacuípe. Em Jacuípe a suspensão ocorre hoje e na cidade turística a parada no abastecimento será na próxima segunda-feira (13).
De acordo com concessionária, em Jacuípe, a parada nesta quarta-feira (8) afetará toda a cidade. A Verde alega que a suspensão é necessária para que a empresa realize a substituição do registro de descarga do reservatório da Estação de Tratamento de Água (ETA) do município.
Em Japaratinga, a paralisação no dia 13 de novembro afetará as ruas da Jaqueira e Projetada, no bairro Centro. A empresa argumenta que a parada será necessária para que a Casal realize a limpeza do poço 1 na localidade durante todo o dia 13.
A Verde Alagoas informou ainda que tão logo a companhia conclua os trabalhos, o sistema de abastecimento será normalizado gradativamente nas duas cidades. Em caso de dúvidas, o consumidor pode ligar para central telefônica da Verde 0800 941 0195, que também é WhatsApp.
Veja também
Últimas notícias
Homem tem veículo furtado em frente à sua residência no município de Jundiá
Bebê de 9 meses morre afogado em piscina no povoado Peroba em Maragogi
Veículo capota e causa transtorno na Ladeira da Moenda em Maceió
Homem é baleado dentro de salão de jogos no bairro Brasília, em Arapiraca
Morre a influenciadora Amalia Thereza, conhecida como “Vó da Pomba”
Polícia Militar apreende 38 armas de fogo e mais de 665 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
