Jacuípe realiza ações itinerantes de assistência social para zona rural
Assentamento Boa Vista recebeu alguns serviços como bolsa família e programa do leite
A Prefeitura de Jacuípe realizou, nesta quarta-feira (1º), ações itinerantes de assistência social para a população da zona rural da cidade. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.
O Assentamento Boa Vista recebeu alguns serviços como Bolsa Família, CRIA, Programa do Leite, CRAS, CREAS, BPC, Programa Criança Feliz, Cartão do Idoso. O atendimento teve como finalidade levar até as famílias, o cadastro, atualização, revisão e averiguação cadastral dentro dos programas.
O momento, que aconteceu na Escola Júlio Uchôa, contou com a oferta de atendimento médico, nutricional e odontológico, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.
Veja também
Últimas notícias
Radialista e humorista José Wanderson é sepultado em Arapiraca
Confusão e agressões: evento de pagode é interrompido por briga no Fernão Velho
Casa do Empreendedor de Penedo é alvo de vandalismo na madrugada deste domingo (9)
Vítima fica com fratura exposta após forte colisão em Delmiro Gouveia
Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido em Piaçabuçu
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
