Bandidos invadem casa e executam homem em Maragogi
Crime ocorreu no Alto dos Sonhos
Dois bandidos invadiram uma casa e executaram um homem no município de Maragogi. O crime de homicídio na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (12), no Alto dos Sonhos, comunidade que fica localizada ao lado do Fórum Melchíades Lindoso, na região central da cidade litorânea.
Era uma noite comum de domingo no Alto dos Sonhos, mas tudo mudou quando dois criminosos chegaram de surpresa, arrombaram a porta de um imóvel, invadiram a casa e efetuaram três disparos de arma de fogo contra José Francisco dos Santos Júnior, de 43 anos de idade, que estava na residência.
A cena do crime assustou a esposa da vítima, que estava em casa. Os assassinos fugiram assim que cometeram o ato criminoso e a mulher não conseguiu identificar os suspeitos. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados.
Quando os militares da Rádio Patrulha (RP) chegaram ao local do crime encontraram com o corpo estendido no chão e a companheira do homem em casa. A mulher disse que não sabia o motivo do homicídio e que também não conseguiu identificar os suspeitos. Buscas foram realizadas, mas os acusados não foram encontrados.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas. O corpo de José Francisco dos Santos Júnior teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa jovens feridos na AL-101 Norte em Maragogi
Homem é preso após ameaçar mulher, intimidar sogro e quebrar carro em Palmeira
Polícia apura caso de crianças mortas após desabamento de pilastra em Maceió
Homem compra carro em feira de Arapiraca, é detido e descobre queixa de roubo
Filho de Alves Correia atualiza melhora do radialista: “Já respira sozinho e conversa”
Influenciador revela que foi convidado para voo de helicóptero que terminou em tragédia no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
