Bandidos invadem casa e executam homem em Maragogi
Crime ocorreu no Alto dos Sonhos
Dois bandidos invadiram uma casa e executaram um homem no município de Maragogi. O crime de homicídio na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (12), no Alto dos Sonhos, comunidade que fica localizada ao lado do Fórum Melchíades Lindoso, na região central da cidade litorânea.
Era uma noite comum de domingo no Alto dos Sonhos, mas tudo mudou quando dois criminosos chegaram de surpresa, arrombaram a porta de um imóvel, invadiram a casa e efetuaram três disparos de arma de fogo contra José Francisco dos Santos Júnior, de 43 anos de idade, que estava na residência.
A cena do crime assustou a esposa da vítima, que estava em casa. Os assassinos fugiram assim que cometeram o ato criminoso e a mulher não conseguiu identificar os suspeitos. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados.
Quando os militares da Rádio Patrulha (RP) chegaram ao local do crime encontraram com o corpo estendido no chão e a companheira do homem em casa. A mulher disse que não sabia o motivo do homicídio e que também não conseguiu identificar os suspeitos. Buscas foram realizadas, mas os acusados não foram encontrados.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas. O corpo de José Francisco dos Santos Júnior teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
