Verde Alagoas causa prejuízos e transtornos em Maragogi
Moradores de Barra Grande sofrem com serviço da concessionária
Além da constante falta d’água em Maragogi, a Verde Alagoas também tem causado muitos transtornos e prejuízos na cidade do Litoral Norte do Estado. Os trabalhadores da concessionária fizeram um serviço no Arruado da Cerâmica, no povoado Barra Grande, e a ação tem prejudicado os moradores. Na terça-feira (7) a prefeitura multou a empresa em R$ 500 mil por conta de um crime ambiental na Praia de Maragogi.
As pessoas que vivem no Arruado da Cerâmica estão indignadas com a atuação da empresa responsável pelo saneamento e distribuição da água na Capital da Costa dos Corais. Os moradores reclamam e sofrem com frequência com a falta d’água na comunidade.

Essa semana os funcionários da Verde Alagoas foram até o Arruado da Cerâmica para que um serviço de manutenção fosse feito. Eles cavaram a estrada para consertar a encanação e deixaram praticamente uma cratera no meio da estrada, o que impede o trafego de veículos pesados, prejudicando trabalhadores e estudantes.
Servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura foram até o local nesta quarta-feira (8) e constataram que o cano continuava vazando e quebrado. A prefeitura solicitou a empresa que fosse refazer o serviço. “A nossa equipe cavou e identificou que tinham feito um remendo e estava vazando água. Estamos aguardando a Verde corrigir para a gente concluir o serviço”, disse o secretário Avanil Cavalcante.
A Verde Alagoas emitiu uma nota sobre a situação no Arruado da Cerâmica. Confira a nota na íntegra:
A concessionária Verde Alagoas programou a recomposição da principal via do Arruado da Cerâmica, em Maragogi, para quarta-feira (08). A prefeitura decidiu avançar com a atividade e a concessionária acompanha a ação. No local, a empresa já tinha realizado uma manutenção emergencial com atividade de escavação. Em caso de dúvidas, ligue para 0800 941 0195.

Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Militares devem atuar durante evento com presença do presidente Lula em Maceió
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
