Verde Alagoas causa prejuízos e transtornos em Maragogi
Moradores de Barra Grande sofrem com serviço da concessionária
Além da constante falta d’água em Maragogi, a Verde Alagoas também tem causado muitos transtornos e prejuízos na cidade do Litoral Norte do Estado. Os trabalhadores da concessionária fizeram um serviço no Arruado da Cerâmica, no povoado Barra Grande, e a ação tem prejudicado os moradores. Na terça-feira (7) a prefeitura multou a empresa em R$ 500 mil por conta de um crime ambiental na Praia de Maragogi.
As pessoas que vivem no Arruado da Cerâmica estão indignadas com a atuação da empresa responsável pelo saneamento e distribuição da água na Capital da Costa dos Corais. Os moradores reclamam e sofrem com frequência com a falta d’água na comunidade.

Essa semana os funcionários da Verde Alagoas foram até o Arruado da Cerâmica para que um serviço de manutenção fosse feito. Eles cavaram a estrada para consertar a encanação e deixaram praticamente uma cratera no meio da estrada, o que impede o trafego de veículos pesados, prejudicando trabalhadores e estudantes.
Servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura foram até o local nesta quarta-feira (8) e constataram que o cano continuava vazando e quebrado. A prefeitura solicitou a empresa que fosse refazer o serviço. “A nossa equipe cavou e identificou que tinham feito um remendo e estava vazando água. Estamos aguardando a Verde corrigir para a gente concluir o serviço”, disse o secretário Avanil Cavalcante.
A Verde Alagoas emitiu uma nota sobre a situação no Arruado da Cerâmica. Confira a nota na íntegra:
A concessionária Verde Alagoas programou a recomposição da principal via do Arruado da Cerâmica, em Maragogi, para quarta-feira (08). A prefeitura decidiu avançar com a atividade e a concessionária acompanha a ação. No local, a empresa já tinha realizado uma manutenção emergencial com atividade de escavação. Em caso de dúvidas, ligue para 0800 941 0195.

Veja também
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
