Violência

Homem é achado amarrado e morto dentro de carro em Maragogi

Crime ocorreu no povoado Peroba

Por Maurício Silva 13/11/2023 08h08 - Atualizado em 13/11/2023 09h09
Homem é achado amarrado e morto dentro de carro em Maragogi
Corpo foi achado dentro do carro em Maragogi - Foto: 6º BPM

Maragogi teve uma noite sangrenta e a violência urbana fez mais uma vítima fatal na cidade do Litoral Norte de Alagoas: desta vez um homem foi encontrado amarrado, amordaçado e morto a tiros dentro do carro. O crime foi registrado por volta das 23h deste domingo (12), no povoado Peroba. Também na noite de ontem um homem foi executado dentro de casa no Alto dos Sonhos.

Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para verificar um caso de homicídio na ‘Rua dos Correios’, em Peroba. Quando os policiais chegaram ao local indicado encontraram um carro atolado, modelo Hyundai Tuckson preto e placa KLM-6626.

Os militares se aproximaram e quando abriram a porta traseira viram um homem amarrado, amordaçado e morto no veículo. Os PMs também suspeitam que foi alvo de disparos de espingarda. Nenhuma pessoa suspeita foi encontrada por perto.

Os agentes de segurança pública isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso não foi encontrada. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e adotaram as medidas legais.

O corpo do homem de 52 anos de idade – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o caso.