Acidentes

Colisão entre carro e moto deixa vítima fatal em São Luís do Quitunde

Fato foi registrado na rodovia AL 413

Por Maurício Silva 13/11/2023 09h09
Colisão entre carro e moto deixa vítima fatal em São Luís do Quitunde
Impacto foi muito forte e também causou danos materiais - Foto: Reprodução

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando uma pessoa morta e outra ferida no município de São Luís do Quitunde. O acidente de trânsito na cidade do Norte do Estado ocorreu no fim da tarde deste domingo (12), na rodovia AL 413.

De acordo com testemunhas, o sinistro entre os dois veículos foi muito forte e o homem que estava na moto chegou a quebrar as duas penas e morreu na hora. Populares disseram ainda que o impacto foi tão forte que a mulher chegou a se chocar contra o para-brisa do carro e ficou ferida.

Conforme informou o 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), o óbito do homem foi confirmado no local do acidente. Os militares comunicaram ainda que a mulher fraturou o fêmur. A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência. 

O atendimento pré-hospitalar da mulher foi feito no local e ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. A colisão envolveu um carro branco e uma moto vermelha.