Karoline Lima revela que vai lançar música, e internautas brincam: 'Vai atrás da humilhação'
A influenciadora gravou uma parceria com o cantor Douglas Cezar, e a filha dela, Cecília, participou do clipe
A influenciadora Karoline Lima pegou os seguidores de surpresa ao anunciar que vai lançar uma música. A modelo gravou Linda Mas Não Presta em parceria com o cantor e compositor Douglas Cezar, e a dupla vai soltar a faixa na próxima quinta-feira (16). Ela disse que não se considera cantora, mas teve uma experiência divertida e já está preparada para as críticas dos internautas.
"Essa música foi uma grande loucura. O Cezar fez a música sozinho, ele cantando, aí ele foi e me mandou. Achei a música incrível, e ele me convidou para gravar com ele a voz", contou Karoline. Ela disse que no começo pensou que o convite não passava de uma brincadeira, mas depois aceitou participar da canção.
A loira contou que, quando era criança, sonhava em ser cantora, mas nunca seguiu por esse caminho. Então, enxergou a oportunidade de realizar esse sonho de alguma forma e ainda "fazer uma graça". A influenciadora disse que não se considera uma cantora, mas teve uma experiência divertida e gostou do resultado.
Além da música, Karoline gravou um clipe com Cezar e contou que a filha dela, Cecília, fruto do relacionamento com Éder Militão, participa do vídeo. Por mais que esteja animada para o lançamento, a modelo disse já estar preparada para as críticas. "O mais legal é que vocês estão sedentas para tacar hate na minha música. Conheço vocês, vocês são o cão, mas a música ficou legal. Sério, ficou muito bonitinha", afirmou.
Por enquanto, os seguidores da influenciadora estão se divertindo com piadas sobre o anúncio. "Minha inspiração. Antes a vida te humilhava, agora você vai atrás da humilhação sozinha. Diva independente", brincou uma internauta. "Cecília, corre aqui que tua mãe enlouqueceu", disse outra. "Karoline, espero que seja boa. Não passe essa vergonha", pediu uma terceira. "Cada dia que passa, ela perde os parafusos que ainda restam", completou mais uma.
Apesar de Karoline Lima não ter nenhuma experiência musical, Douglas Cezar já é um nome conhecido da indústria. O artista é compositor, trabalhou com nomes como Luan Santana e Maiara e Maraisa, por exemplo, e é dono de hits como Eu, Você, o Mar e Ela e Cê Topa, entre outros.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
