Polícia

Homem é ameaçado pelo companheiro em Porto Calvo

Fato foi registrado na Rua do Rosário

Por 7Segundos 23/11/2023 08h08
Homem é ameaçado pelo companheiro em Porto Calvo
Fato foi registrado no município de Porto Calvo - Foto: 7Segundos

Um homem foi ameaçado pelo próprio companheiro no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na madrugada desta quarta-feira (22), na Rua do Rosário, no bairro Centro. O acusado chegou a usar uma arma branca.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de suposta tentativa de homicídio na Rua do Rosário. Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima, que disse que seu companheiro lhe ameaçou com uma faca de serra.

O homem disse ainda aos militares que o companheiro quebrou móveis e utensílios da vítima. De acordo com os PMs, o autor confessou a ameaça e também foi constatado os danos materiais. Ele estava alterado e a equipe policial informou que teve que usar algemas.

Os envolvidos – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.