Homem é ameaçado pelo companheiro em Porto Calvo
Fato foi registrado na Rua do Rosário

Um homem foi ameaçado pelo próprio companheiro no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na madrugada desta quarta-feira (22), na Rua do Rosário, no bairro Centro. O acusado chegou a usar uma arma branca.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de suposta tentativa de homicídio na Rua do Rosário. Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima, que disse que seu companheiro lhe ameaçou com uma faca de serra.
O homem disse ainda aos militares que o companheiro quebrou móveis e utensílios da vítima. De acordo com os PMs, o autor confessou a ameaça e também foi constatado os danos materiais. Ele estava alterado e a equipe policial informou que teve que usar algemas.
Os envolvidos – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Condutor sofre acidente na rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca

MPAL e DPE entram com Ação Civil Pública por danos morais coletivos contra município de Maceió

Cavalo solto na pista causa acidente na Avenida Josefa de Melo, em Maceió

Rafael Brito destaca desafios e avanços durante Seminário Nacional do Novo PNE em Alagoas

Censo Escolar 2025 tem prazo prorrogado e sistema reformulado para facilitar o preenchimento

Seduc oferta 575 vagas de especialização em Gestão Escolar para profissionais da rede estadual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
