Homem é ameaçado pelo companheiro em Porto Calvo
Fato foi registrado na Rua do Rosário
Um homem foi ameaçado pelo próprio companheiro no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na madrugada desta quarta-feira (22), na Rua do Rosário, no bairro Centro. O acusado chegou a usar uma arma branca.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para um caso de suposta tentativa de homicídio na Rua do Rosário. Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima, que disse que seu companheiro lhe ameaçou com uma faca de serra.
O homem disse ainda aos militares que o companheiro quebrou móveis e utensílios da vítima. De acordo com os PMs, o autor confessou a ameaça e também foi constatado os danos materiais. Ele estava alterado e a equipe policial informou que teve que usar algemas.
Os envolvidos – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Japaratinga divulga atrações musicais da Festa de Emancipação
Morre o ator Edward Boggiss, de 'Sandy & Junior' e 'Malhação'
Motociclista sofre fraturas graves após colisão com caminhão na BR-316
Encerra hoje prazo para entregar documentos de convocados do PSS Maceió 2026
Caminhão com carga de água mineral tomba AL-105 em São Luís do Quitunde
Rico Melquiades abandona candidatura e abre buraco na chapa do PSDB
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
