Bandidos atiram contra policiais em Porto de Pedras
Fato foi registrado perto do Túnel Verde

Bandidos suspeitos de tráfico de drogas atiraram contra policiais no município de Porto de Pedras. O fato na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quarta-feira (22), próximo ao famoso Túnel Verde, na região próxima à Praia do Patacho.
Uma equipe do Pelopes, da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I), foi acionada pelo Serviço de Inteligência para que fosse verificada uma denúncia que alguns suspeitos estavam armados e praticando o tráfico de entorpecentes perto do Túnel Verde.
Os militares foram imediatamente ao local indicado da denúncia e foram recebidos à bela pelos suspeitos. Os criminosos efetuaram vários tiros e fugiram, entrando nas residências e depois foram em direção a um matagal.
A equipe policial fez buscas, mas os bandidos não foram alcançados. Apesar dos disparos de arma de fogo, ninguém ficou ferido na ocasião. A Polícia Civil também foi acionada e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado sobre o caso na cidade litorânea.
Últimas notícias

“Guerra de rojões” na orla da Ponta Verde causa pânico e vira caso de polícia

Dois casos de violência contra mulheres são registrados na véspera de São João, em Maceió

Alceu Valença e Belo sobem ao palco do São João Massayó nesta terça-feira (24)

Homem sobrevive a tentativa de homicídio no bairro Benedito Bentes

Batalhão Ambiental intensifica patrulhamento em defesa do ecossistema aquático alagoano

Secretaria de Cultura divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
