Prefeito assina acordo com TJAL para Moradia Legal em Porto de Pedras
Solenidade ocorreu nesta quarta-feira (22) em Maceió

O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), assinou nesta quarta-feira (22), em Maceió, em solenidade no Tribunal de Justiça (TJ/AL) o acordo para a implantação do programa Moradia Legal.
Por meio de parceria entre Judiciário, prefeituras e cartórios, o Moradia Legal possibilita o registro de pequenos imóveis pertencentes a pessoas de baixa renda, de forma gratuita. O Judiciário de Alagoas também assinou o acordo de cooperação técnica para realização do programa em outros municípios.

Henrique Vilela comemorou o acordo e fez uma postagem nas redes sociais. “Trabalhar para garantir desenvolvimento de Porto de Pedras sem esquecer a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Ter o registro da casa própria é garantir dignidade às famílias”, destacou.
O gestor da cidade do Litoral Norte de Alagoas parabenizou o Poder Judiciário. “Parabenizo a Justiça alagoana por um projeto tão nobre e aos notários que acreditaram nesse sonho tão importante para a vida das famílias. Com essa assinatura de hoje tenho a certeza de contribuir para a felicidade de tanta gente que espera há tanto tempo por uma ação como essa”, escreveu.
Vilela destacou que o governo municipal é voltado para benefício do povo. “É assim que trabalhamos. Pensando, principalmente, na população mais carente que, já, já, vai bater no peito de alegria e dizer que tem, de verdade, uma casa própria”, concluiu.

Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
