Prefeito assina acordo com TJAL para Moradia Legal em Porto de Pedras
Solenidade ocorreu nesta quarta-feira (22) em Maceió
O prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), assinou nesta quarta-feira (22), em Maceió, em solenidade no Tribunal de Justiça (TJ/AL) o acordo para a implantação do programa Moradia Legal.
Por meio de parceria entre Judiciário, prefeituras e cartórios, o Moradia Legal possibilita o registro de pequenos imóveis pertencentes a pessoas de baixa renda, de forma gratuita. O Judiciário de Alagoas também assinou o acordo de cooperação técnica para realização do programa em outros municípios.

Henrique Vilela comemorou o acordo e fez uma postagem nas redes sociais. “Trabalhar para garantir desenvolvimento de Porto de Pedras sem esquecer a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Ter o registro da casa própria é garantir dignidade às famílias”, destacou.
O gestor da cidade do Litoral Norte de Alagoas parabenizou o Poder Judiciário. “Parabenizo a Justiça alagoana por um projeto tão nobre e aos notários que acreditaram nesse sonho tão importante para a vida das famílias. Com essa assinatura de hoje tenho a certeza de contribuir para a felicidade de tanta gente que espera há tanto tempo por uma ação como essa”, escreveu.
Vilela destacou que o governo municipal é voltado para benefício do povo. “É assim que trabalhamos. Pensando, principalmente, na população mais carente que, já, já, vai bater no peito de alegria e dizer que tem, de verdade, uma casa própria”, concluiu.

Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
