Bruna Biancardi mostra primeiro banho de banheira de Mavie: 'Minha vida todinha'
Fãs e seguidores se encantaram com a publicação da influenciadora

Bruna Biancardi encantou os seguidores ao compartilhar fotos de um momento especial dela com a filha, Mavie. A bebê é fruto do relacionamento da influenciadora com Neymar. Nas imagens, Biancardi aparece segurando a pequena no colo. "Primeiro banho de banheira com a mamãe. Minha vida todinha", escreveu ela na legenda da publicação.
Nos comentários, fãs e famosos reagiram às fotos. "Duas princesas", elogiou uma pessoa. "Ai que delícia! Amo esse contato pele a pele!", postou outra. "Pelo visto, a Mavie amou", comentou mais uma.
Mavie nasceu no dia 6 de outubro em uma maternidade em São Paulo após Biancardi entrar em trabalho de parto um dia antes.
Na ocasião, Neymar estava na Arábia Saudita, por defender o Al-Hilal desde agosto, e foi liberado pelo clube para vir ao Brasil acompanhar o nascimento da herdeira, mas não chegou a tempo de assistir ao parto.
Veja a postagem completa:
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
