Segundo suspeito de assaltar casa de Bruna Biancardi tem prisão temporária decretada
Segundo a SSP, a Polícia Civil realiza buscas para localizá-lo e trabalha na identificação do terceiro envolvido no crime
A Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária de 30 dias do segundo suspeito pela participação no assalto à casa da influenciadora Bruna Biancardi, que ocorreu em Cotia, na Grande São Paulo, na terça-feira (7). Mais de R$ 500 mil em joias e bolsas foram levados.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o suspeito é conhecido como "Urso" e tem 19 anos. Agora, a Polícia Civil realiza buscas para localizá-lo e identificar o terceiro envolvido no crime.
O responsável por arquitetar o plano, Eduardo Vasconcelos, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal, horas após o crime. Ele era vizinho da família Biancardi e morava na casa da mãe e do padrasto.
Após passar por audiência de custódia, o Tribunal de Justiça converteu a prisão em flagrante de Eduardo para preventiva, na quarta-feira (8).
Relembre o crime
Três homens invadiram a casa da esposa do jogador Neymar, localizada em um condomínio de alto padrão na Granja Viana. Durante a ação, os pais de Bruna, de 50 e 52 anos, estavam no imóvel e foram amarrados.
O pai da influenciadora foi rendido por um dos suspeitos e obrigado a se deitar no colchão com o rosto virado para baixo. Enquanto isso, a mãe foi levada para a cozinha, onde teve um revólver apontado para a cabeça e as costelas. "Nós vamos jogar óleo quente na sua cara”, ainda a ameaçaram.
Últimas notícias
IPCA: inflação fica abaixo do teto da meta pela 1ª vez desde 2023
Homem é baleado nas costas em atentado na Praça dos Martírios e sobrevive
Confusão entre vizinhas termina em registro policial em Arapiraca: 'na minha família tem matador'
Mega-Sena não tem ganhador; prêmio vai a R$ 13,5 milhões
Suspeito de áudios com ameaças de roubo no Verão Massayó é solto pela Justiça
Colisão entre dois carros deixa um homem morto na AL-220 em Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
