Celebridades

Segundo suspeito de assaltar casa de Bruna Biancardi tem prisão temporária decretada

Segundo a SSP, a Polícia Civil realiza buscas para localizá-lo e trabalha na identificação do terceiro envolvido no crime

Por R7 12/11/2023 11h11
Segundo suspeito de assaltar casa de Bruna Biancardi tem prisão temporária decretada
Influenciadora Bruna Biancardi - Foto: Reprodução/ Instagram

A Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária de 30 dias do segundo suspeito pela participação no assalto à casa da influenciadora Bruna Biancardi, que ocorreu em Cotia, na Grande São Paulo, na terça-feira (7). Mais de R$ 500 mil em joias e bolsas foram levados.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o suspeito é conhecido como "Urso" e tem 19 anos. Agora, a Polícia Civil realiza buscas para localizá-lo e identificar o terceiro envolvido no crime.

O responsável por arquitetar o plano, Eduardo Vasconcelos, foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal, horas após o crime. Ele era vizinho da família Biancardi e morava na casa da mãe e do padrasto.

Após passar por audiência de custódia, o Tribunal de Justiça converteu a prisão em flagrante de Eduardo para preventiva, na quarta-feira (8).

Relembre o crime

Três homens invadiram a casa da esposa do jogador Neymar, localizada em um condomínio de alto padrão na Granja Viana. Durante a ação, os pais de Bruna, de 50 e 52 anos, estavam no imóvel e foram amarrados.

O pai da influenciadora foi rendido por um dos suspeitos e obrigado a se deitar no colchão com o rosto virado para baixo. Enquanto isso, a mãe foi levada para a cozinha, onde teve um revólver apontado para a cabeça e as costelas. "Nós vamos jogar óleo quente na sua cara”, ainda a ameaçaram.