Câmara aprova projeto do prefeito Déo de incentivo fiscal em Japaratinga
Gestor esteve presente na sessão e ressaltou a importância do projeto
A Câmara Municipal aprovou o projeto do prefeito José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB) que autoriza o incentivo fiscal para empreendedores que já estão ou que queiram investir em Japaratinga. O gestor da cidade do Litoral Norte de Alagoas esteve presente na sessão ordinária da noite desta quinta-feira (23) e fez questão de agradecer aos sete vereadores que aprovaram a proposta.
O prefeito Déo destacou a importância do projeto para o desenvolvimento do município litorâneo e ressaltou que o incentivo fiscal colabora com o crescimento da cidade turística e vai beneficiar principalmente o setor turístico, principal meio de geração de emprego e renda de Japaratinga.
Déo fez uma postagem nas redes sociais nesta sexta-feira (24) e externou gratidão aos sete parlamentares presentes. “Fiz questão de comparecer à sessão de ontem para, pessoalmente, externar a minha gratidão aos 7 parlamentares ao presidente da Câmara, Ir. Silvinho, aos seus pares vereadores Ferrugem, Mequinho, Marcelo, Jardson, Neto e Renato – que aprovaram o projeto de lei que autoriza o incentivo fiscal para empreendedores que já estão ou que queiram investir em Japaratinga”, citou.
O chefe do Poder Executivo destacou o objetivo da proposta aprovada pelo Poder Legislativo. “O objetivo da lei é atrair mais empreendimentos, que consequentemente, vão gerar novos postos de emprego e muito mais renda e progresso. É notório que Japaratinga está numa crescente no turismo e com esse incentivo, com certeza, continuará nos trilhos do desenvolvimento”, afirmou.
O prefeito também deixou um recado por meio da postagem nas redes sociais. “É muito triste que apenas 2, dos 9 vereadores, tenham pedido visto do projeto na semana passada, sem nenhuma justificativa, e não compareceram à sessão da última quinta-feira (23). As necessidades da cidade e do nosso povo estão acima de qualquer questão pessoal e/ou política. É assim que penso!”, pontuou. Os vereadores que faltaram foram: Dani Pacheco e Fábio Cassaco.
“Enquanto gestor, escolhido pelo povo, nunca mandei nenhum projeto à Casa Otaviano Joaquim dos Santos, que fosse para benefício próprio ou para prejudicar os japaratinguenses. Só reforço que continuarei lutando, acordando cedo todos os dias, para trabalhar por uma cidade melhor a cada dia. Quando se quer, se faz!”, finalizou o prefeito.