Ana Hickmann desabafa sobre cansaço emocional após desentendimento com o marido
Apresentadora disse que participou do matinal 'Hoje em Dia' todos os dias nesta semana
Ana Hickmann usou as redes sociais, nesta sexta-feira (24), para agradecer pelo apoio dos fãs após passar por um desentendimento com o marido, na última semana, e para desabafar sobre cansaço emocional. Ela disse que participou do programa Hoje em Dia, da Record, todos os dias desta semana e que não está dormindo muito bem nos últimos tempos.
"Queria muito agradecer todos os comentários no Instagram do Hoje em Dia e na minha página. Por todo o carinho e o apoio de vocês. Dá para perceber que a minha voz está um pouquinho ruim. As minhas noites não estão sendo do jeito que eu gostaria, que estava acostumada. Mesmo quando trabalho muito, não fico nesse cansaço emocional. Mas o que tenho para dizer é que a força de vocês está chegando. As energias e as orações também. Muito obrigada", disse a apresentadora.
Além disso, Ana negou os boatos de que teria voltado a usar aliança: "Eu amo esse anel. É presente de uma grande amiga de anos que sabe tudo sobre alta joalheria. Ela me deu de presente há muito tempo. Resolvi colocar para ter todas as pessoas que são importantes na minha vida pertinho de mim. Não só ela, mas tantas outras amigas que estão junto comigo".
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
