Rodovia entre Barra Grande e Peroba recebe novas luminárias de LED
O serviço já foi realizado entre São Bento e Maragogi (Centro)
O trecho da rodovia AL 101 Norte entre Barra Grande e Peroba está recebendo novas luminárias de LED. O serviço está sendo realizado pela Secretaria de Infraestrutura, que prevê a troca das antigas lâmpadas em todo o município de Maragogi . O serviço já foi realizado entre São Bento e Maragogi (Centro) e segue nesta nova fase de instalação dos equipamentos. O investimento será de R$ 542 mil reais.
De acordo com o secretário, Avanil Cavalcante, as luminárias de LED são mais econômicas e oferecem iluminação superior, trazendo mais qualidade de vida para toda a população. “Na segunda fase da implantação de luminárias de LED em nosso município, visamos não apenas iluminar, mas transformar. Estamos construindo um ambiente mais sustentável, eficiente e seguro para todos os cidadãos, destacando o compromisso da Infraestrutura com o progresso de nossa comunidade”, disse.

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira, expressou a importância desse marco para o município. "Com a implantação das luminárias de LED entre Barra Grande e Peroba, na divisa com Pernambuco, estamos não apenas iluminando o caminho, mas fortalecendo a segurança de nossa cidade. Isso é um compromisso com a tranquilidade e qualidade de vida de nossos munícipes, destacando a importância de uma infraestrutura que prioriza o cuidado com as pessoa”, frisou.
Assim que for concluído o serviço, Maragogi vai contar com uma iluminação de qualidade e sustentável. Em média, a nova iluminação tem uma vida útil de 10 anos e a expectativa é que os novos pontos de luz contribuam para a melhoria da segurança pública e mobilidade urbana.

Veja também
Últimas notícias
Alagoas adere ao PROPAG para renegociar dívidas e reestruturar finanças estaduais
Governo de Alagoas cria comissão organizadora para concurso público da Uneal
Governo Lula espera reverter derrota no PL Antifacção com apoio de senadores da base
Programa Desenvolve Arapiraca acontece bairro Planalto nesta sexta (28)
Bolsonaristas comemoram derrota do governo e aprovação do PL Antifacção na Câmara
Liquidação do Banco Master não deve afetar pagamento de aposentados, diz Prefeitura de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
