Rodovia entre Barra Grande e Peroba recebe novas luminárias de LED
O serviço já foi realizado entre São Bento e Maragogi (Centro)

O trecho da rodovia AL 101 Norte entre Barra Grande e Peroba está recebendo novas luminárias de LED. O serviço está sendo realizado pela Secretaria de Infraestrutura, que prevê a troca das antigas lâmpadas em todo o município de Maragogi . O serviço já foi realizado entre São Bento e Maragogi (Centro) e segue nesta nova fase de instalação dos equipamentos. O investimento será de R$ 542 mil reais.
De acordo com o secretário, Avanil Cavalcante, as luminárias de LED são mais econômicas e oferecem iluminação superior, trazendo mais qualidade de vida para toda a população. “Na segunda fase da implantação de luminárias de LED em nosso município, visamos não apenas iluminar, mas transformar. Estamos construindo um ambiente mais sustentável, eficiente e seguro para todos os cidadãos, destacando o compromisso da Infraestrutura com o progresso de nossa comunidade”, disse.

O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira, expressou a importância desse marco para o município. "Com a implantação das luminárias de LED entre Barra Grande e Peroba, na divisa com Pernambuco, estamos não apenas iluminando o caminho, mas fortalecendo a segurança de nossa cidade. Isso é um compromisso com a tranquilidade e qualidade de vida de nossos munícipes, destacando a importância de uma infraestrutura que prioriza o cuidado com as pessoa”, frisou.
Assim que for concluído o serviço, Maragogi vai contar com uma iluminação de qualidade e sustentável. Em média, a nova iluminação tem uma vida útil de 10 anos e a expectativa é que os novos pontos de luz contribuam para a melhoria da segurança pública e mobilidade urbana.

Veja também
Últimas notícias

Mais de 30 mil pessoas prestigiam evento que comemorou os 65 anos de emancipação de São Sebastião

Na Serra da Barriga, Barroso diz que STF é composto por maioria branca e não representa população brasileraia

Caminhoneiro é rendido, mantido em cativeiro e carga milionária de café é roubada no interiror de AL

Albino Santos Lima, o serial killer alagoano, enfrenta segundo julgamento na próxima sexta-feira

Homem cai em cacimba e é resgatado com vida por bombeiros em Arapiraca

Enquanto federação não sai do papel, Antônio Albuquerque segue articulando vaga na ALE e na Câmara Federal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
