Bárbara Evans explica por que pediu à mãe, Monique Evans, que aguarde para conhecer os netos
Na última semana, a influenciadora deu à luz os gêmeos Álvaro e Antônio
Na última semana, Bárbara Evans deu à luz os gêmeos Álvaro e Antônio, frutos do casamento com Gustavo Theodoro. Porém, Monique Evans ainda deve demorar mais uma semana para conhecer os netos. Bárbara explicou que pediu à mãe para aguardar e só viajar quando ela e as crianças já estiverem mais adaptadas em casa.
"Ela vem dia 11. Pedi para ela esperar um pouco para vir. Prefiro que ela venha quando já estivermos adaptados. Assim, ela vem, e já está tudo em ordem só para aproveitar os netos e a neta", disse a influenciadora nas redes sociais.
Bárbara vive no interior de São paulo, enquanto Monique mora no Rio de Janeiro. A modelo vai viajar para passar uns dias com a filha, os bebês e a neta mais velha, Ayla, de 1 ano.
Nas redes sociais, Monique fez diversos elogios à filha e aos netos recém-nascidos. "Nossa, quanta felicidade. Meus príncipes nasceram. Parabéns, filha, você foi muito guerreira. Tô apaixonada", disse a avó logo após o nascimento dos meninos.
Álvaro e Antônio nasceram no último dia 27. Logo após o parto, Álvaro precisou ser internado na UTI do hospital, pois nasceu com um desconforto na respiração e precisou de cuidados especiais. Após alguns dias, Bárbara Evans e os bebês receberam alta e já estão em casa com o restante da família.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro navio da temporada 25/26 de cruzeiros chega a Alagoas
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
PM reforça segurança na alta temporada em Maceió e Região Metropolitana
Av. Gustavo Paiva recebe mais uma etapa da Operação Tampa Bueiro
Feriadão da Consciência Negra: Hemoal com escala especial para doação de sangue
Alagoas adere ao PROPAG para renegociar dívidas e reestruturar finanças estaduais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
