Grávida, Bárbara Evans vai às pressas ao hospital: 'Estou sem dormir'
Modelo procurou atendimento médico de madrugada por dor na unha do dedão do pé: 'Não consigo encostar o pé no chão'
Bárbara Evans desabafou com os seguidores ao contar que precisou procurar atendimento médico em um hospital de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (4). A modelo, que está grávida de gêmeos, gravou vídeos direto do quarto do hospital para explicar o que aconteceu.
"Gente, vocês acreditam que ainda não dormi? Estou no hospital, está tudo bem, tem nada a ver com os bebês. Mas lembram daquela minha unha com problema? Fui deitar para dormir e começou a latejar, que eu estava até agora tentando dormir e não consegui, tive que vir ao hospital para ver o que posso tomar e ver o que está acontecendo nessa unha. Estou sem dormir, ainda. Está vermelho e quente o dedo, vocês não fazem ideia. Algum ruim deu, vamos esperar pra ver. Estou morta de cansaço", desabafou Bárbara, que estava acompanhada do marido, o empresário Gustavo Theodoro.
"Pra eu levantar e vir para o hospital por causa de uma unha é porque o negócio ta triste, não estou conseguindo encostar o dedo no chão", acrescentou.
Em outra publicação, em que aparece com o marido, a modelo brincou: "Se eu contar, ninguém acredita".
Veja também
Últimas notícias
Blogueira viraliza ao usar trend para denunciar situação das vias em São Miguel dos Campos
Homem é morto com diversos disparos de arma de fogo no município de Lagoa da Canoa
Marina Candia anuncia o maior HospitalPET da história de Maceió
Nordeste ganha o seu maior Hospital Veterinário gratuito com recursos do Delegado Leonam
Vídeo mostra momento exato da queda de avião no litoral do RS
Polícia apreende suspeito com aparelho celular furtado em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
