Maragogi: tiros assustam moradores do Junco
Disparos de arma de fogo ocorreram em plena luz do dia
Os moradores do assentamento Junco ficaram assustados quando ouviram disparos de arma de fogo na comunidade. Os tiros na zona rural do município de Maragogi ocorreram em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (5). Ninguém ficou ferido.
As pessoas que vivem no Junco ficaram apavoradas quando por volta das 10h desta terça ouviram alguns disparos de arma de fogo. Após cessar os tiros na cidade do Litoral Norte de Alagoas, a população acionou o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).
Uma equipe do Pelopes foi ao local da ocorrência. Testemunhas contaram aos policiais que os suspeitos já não estavam na comunidade e que no momento não tinha ninguém com algo ilícito. Os moradores disseram que os acusados são membros do movimento ‘Sem Teto’.
Os militares fizeram buscas, mas não localizaram nenhum suspeito. Porém, foi apreendida uma motocicleta que seria de leilão sem autorização para trafegar na rodovia. A Polícia Civil também foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
