Traficante é preso com drogas na zona rural de Maragogi
Fato foi registrado no assentamento Melos
Um traficante foi preso em flagrante com drogas na zona rural do município do município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O flagra foi feito na noite desta terça-feira (4), no assentamento Melos. Além de maconha, dois carregadores de arma de fogo foram apreendidos.
Equipes do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), receberam informações que três homens estavam transitando diuturnamente com uma moto modelo Bros vermelha, que havia sido roubada em um assalto na cidade de Barreiros-PE há pouco tempo, e que eles estavam circulando nos assentamentos Melos e Costa Dourada e que estavam utilizando uma casa na localidade para embalagem e comercialização de entorpecentes.
Os policiais se deslocaram para os dois assentamentos para tentar localizar os suspeitos e identificar o ponto de tráfico de drogas. Quando os PMs chegaram à “boca de fumo”, no assentamento Melos, viram um homem na casa em posse de uma vasta quantidade de drogas.
O material entorpecente (924 bombinhas de maconha 550g) estava em uma sacola preta pronta para venda. Além disso, tinha dois carregadores de arma de fogo (PT 638 Taurus e 380 ACP). Ele foi questionado se tinha mais alguém no local, mas afirmou que não.
O homem disse ainda que a casa era a sua morada e que também não sabia do paradeiro dos outros suspeitos. O acusado de 48 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
