Traficante é preso com drogas na zona rural de Maragogi
Fato foi registrado no assentamento Melos
Um traficante foi preso em flagrante com drogas na zona rural do município do município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O flagra foi feito na noite desta terça-feira (4), no assentamento Melos. Além de maconha, dois carregadores de arma de fogo foram apreendidos.
Equipes do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), receberam informações que três homens estavam transitando diuturnamente com uma moto modelo Bros vermelha, que havia sido roubada em um assalto na cidade de Barreiros-PE há pouco tempo, e que eles estavam circulando nos assentamentos Melos e Costa Dourada e que estavam utilizando uma casa na localidade para embalagem e comercialização de entorpecentes.
Os policiais se deslocaram para os dois assentamentos para tentar localizar os suspeitos e identificar o ponto de tráfico de drogas. Quando os PMs chegaram à “boca de fumo”, no assentamento Melos, viram um homem na casa em posse de uma vasta quantidade de drogas.
O material entorpecente (924 bombinhas de maconha 550g) estava em uma sacola preta pronta para venda. Além disso, tinha dois carregadores de arma de fogo (PT 638 Taurus e 380 ACP). Ele foi questionado se tinha mais alguém no local, mas afirmou que não.
O homem disse ainda que a casa era a sua morada e que também não sabia do paradeiro dos outros suspeitos. O acusado de 48 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
