Economia

Prefeita Eronita Sposito anuncia pagamento integral de salários e 13º para servidores

O comunicado foi realizado durante a festa de confraternização da Secretaria de Educação de Porto Calvo

Por Assessoria 06/12/2023 16h04 - Atualizado em 06/12/2023 16h04
Prefeita Eronita Sposito anuncia pagamento integral de salários e 13º para servidores
Prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito, anunciou o pagamento do 13º salário - Foto: Assessoria

A prefeita Eronita Sposito (MDB) anunciou, nesta terça-feira (5) o pagamento completo dos salários dos profissionais da educação referentes ao mês de dezembro. Além disso, a gestora revelou que todos os funcionários públicos do município receberão o décimo terceiro salário. O comunicado foi realizado durante a festa de confraternização da Secretaria de Educação de Porto Calvo, um evento que marcou não apenas o encerramento do ano letivo, mas também a valorização dos colaboradores do setor.

O anúncio aconteceu em um cenário especial, a Fazenda Marcos, localizada na zona rural de Porto Calvo, onde os participantes da festa puderam celebrar não apenas as conquistas educacionais do ano, mas também a garantia de um fim de ano mais tranquilo para os servidores públicos.

A decisão da prefeita Eronita Sposito demonstra o compromisso da gestão municipal com o bem-estar dos profissionais da educação e demais colaboradores. “Os servidores agora podem contar com o pagamento integral de seus salários de dezembro e seus décimos terceiros, garantindo um Natal mais tranquilo e permitindo que as famílias possam celebrar as festividades com mais segurança financeira”, ressaltou a chefe do executivo.

A medida anunciada pela prefeita Eronita Sposito destaca-se como um reconhecimento do esforço e dedicação dos profissionais que atuam na educação e em diversas áreas da administração municipal. O comprometimento da gestão em assegurar o pagamento em dia e o pagamento do 13º salário demonstra uma preocupação efetiva com o bem-estar dos servidores, promovendo um ambiente de trabalho mais valorizado e motivador.

Em um momento desafiador para muitas cidades, a atitude da prefeita Eronita Sposito destaca Porto Calvo como um exemplo de compromisso com seus servidores e responsabilidade na condução dos recursos públicos. O anúncio reforça a importância do reconhecimento e valorização dos profissionais que desempenham um papel fundamental no desenvolvimento do município, contribuindo para a construção de uma cidade mais justa e próspera.