Zé Neto tem evolução bastante satisfatória após sair da UTI, mas continua sem previsão de alta
O cantor sofreu um grave acidente de carro em Minas Gerais, na terça (5)

O cantor Zé Neto teve uma "evolução bastante satisfatória" em seu estado de saúde, mas continua sem previsão de alta, segundo boletim médico divulgado na manhã deste sábado (9). O sertanejo, que faz dupla com Cristiano, sofreu um grave acidente de carro no interior de Minas Gerais. Na quinta-feira (7), ele recebeu alta da UTI e, ontem, falou pela primeira vez desde o acontecimento.
O comunicado diz que o artista permance internado no quarto de enfermaria, sob os cuidados da equipe médica e com a realização de fisioterapia respiratória. "O quadro clínico do paciente é considerado positivo, com evolução bastante satisfatória; no entanto, recomenda-se o acompanhamento médico em ambiente hospitalar", diz um trecho da nota do hospital onde ele está internado, em São José do Rio Preto (SP).
"O paciente continua realizando exercícios de fisioterapia respiratória. Não há previsão de alta hospitalar", completa.
O cantor sertanejo sofreu um acidente de trânsito na noite da última terça-feira (5). Ele saía do seu rancho, na cidade de Fronteira, na divisa entre Minas Gerais e São Paulo, quando o veículo em que estava capotou após colisão na rodovia. Ele sofreu ferimentos e fraturou três costelas, mas não correu risco de morte.
Na madrugada da última quarta-feira (6), o artista foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo.
Veja também
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
