Celebridades

Zé Neto tem evolução bastante satisfatória após sair da UTI, mas continua sem previsão de alta

O cantor sofreu um grave acidente de carro em Minas Gerais, na terça (5)

Por R7 09/12/2023 15h03
Zé Neto tem evolução bastante satisfatória após sair da UTI, mas continua sem previsão de alta
Zé Neto sofreu fratura em costela após grave acidente de trânsito - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Zé Neto teve uma "evolução bastante satisfatória" em seu estado de saúde, mas continua sem previsão de alta, segundo boletim médico divulgado na manhã deste sábado (9). O sertanejo, que faz dupla com Cristiano, sofreu um grave acidente de carro no interior de Minas Gerais. Na quinta-feira (7), ele recebeu alta da UTI e, ontem, falou pela primeira vez desde o acontecimento.

O comunicado diz que o artista permance internado no quarto de enfermaria, sob os cuidados da equipe médica e com a realização de fisioterapia respiratória. "O quadro clínico do paciente é considerado positivo, com evolução bastante satisfatória; no entanto, recomenda-se o acompanhamento médico em ambiente hospitalar", diz um trecho da nota do hospital onde ele está internado, em São José do Rio Preto (SP).

"O paciente continua realizando exercícios de fisioterapia respiratória. Não há previsão de alta hospitalar", completa.

O cantor sertanejo sofreu um acidente de trânsito na noite da última terça-feira (5). Ele saía do seu rancho, na cidade de Fronteira, na divisa entre Minas Gerais e São Paulo, quando o veículo em que estava capotou após colisão na rodovia. Ele sofreu ferimentos e fraturou três costelas, mas não correu risco de morte.

Na madrugada da última quarta-feira (6), o artista foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo.